PUBLICIDADE
Topo

Sarah chora em DR com Juliette e fala de pódio: 'Não tenho terceiro lugar'

BBB 21: Sarah chora conversando com Juliette - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah chora conversando com Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

17/03/2021 12h08

Durante conversa com Juliette na área externa da casa do "BBB 21" nesta manhã, Sarah desabafou: "Eu estou muito mal". A advogada encorajou a consultora de marketing, que diz:

Se tivesse aquele negócio do pódio hoje eu não tinha terceiro lugar. Eu estou sendo sincera. Não tenho. Hoje eu não tenho terceiro lugar. Ninguém.

"Eu não sou o primeiro de ninguém. Eu sou o primeiro de quem?", questionou Juliette. "Seria da Viih, mas a Viih tem a Thaís, né?", respondeu Sarah.

"Não preciso [ser pódio de alguém]. Você não precisa", falou a advogada. Sarah disse não entender como a amiga dá conta e ouve: "Dói. Tu acha que não dói, não? Eu sofro. Tu acha que eu fiquei daquele jeito por quê?"

Sarah observa que as pessoas vão "para o lado que está ganhando" e Juliette afirma que foi assim desde o primeiro dia de confinamento.

"Tem hora que alguém é seu melhor amigo e quer falar contigo o tempo todo. Acontece uma coisinha e puf! A pessoa nem olha na sua casa", reclamou Sarah.

Só que não é só por isso, viu, Sarah? Nossas ações contribuem. Não é gratuito. É a vida. Um dia você bate, outro dia você apanha. Quando bater, cuidado como bate. Juliette

Sarah + Gil versus Juliette + Carla

"É por isso que eu gosto muito do Gil, porque eu errando ou acertando, ele estava comigo. Ele errando ou acertando, eu estava com ele", explicou Sarah. "O resto, todo mundo aqui, quando eu errei, ou quando as pessoas erraram ou acertaram, não era recíproco como era com ele. Por isso que não tem uma terceira pessoa que eu considero fechamento".

"Eu sei, só que vou lhe dizer uma coisa muito sinceramente: eu sinto falta de ter alguém leal a mim", confessou Juliette. "Você acha que eu não queria ser primeiro lugar de alguém aqui? Claro que eu queria. É confortável. Mas eu não sou. E não vou ser. Não quero errar e a pessoa precisar aceitar meu erro. Eu quero que ela me explique onde eu errei e fique do meu lado. E quando eu tentei fazer isso, eu perdi. Então preste atenção: é muito bonita sua relação com o Gil, de lealdade. Isso é muito bom aqui dentro".

E continuou: "Mas a forma negativa que isso pode acontecer, é: um faz uma coisa muito chata e o outro apoia. Se você conseguir separar isso de uma forma que ele consiga compreender, perfeito. Eu não consegui. Se você conseguir, ótimo, porque eu acho muita coisa boa nele. Mas esse é o nosso bloqueio. E vocês podem ser leal um ao outro, mas as pessoas não vão desculpar o erro de vocês. Queria, sim, ter uma pessoa que passasse a mão na minha cabeça e não me explicasse. Porque eu vou errar".

"Quando aconteceu o negócio da Carla, foi aí que vocês fizeram isso comigo", lembrou Juliette. "Vocês não aceitaram meus erros. Vocês jogaram na minha cara, forte. Eu não me magoei, eu entendi. Na hora, cada um falou o seu. Você gritou comigo. Eu precisava que você falasse aquilo para mim antes. Eu escuto. Pode jogar na minha cara. 'Isso é feio, Juliette. Para'. Pode falar 10 vezes".

"Não ache que eu não falei contigo antes porque eu estou só concordando contigo ou discordando. Eu sou muito de observar as coisas, o tempo todo. Já teve pessoas próximas de mim aqui que eu não estava confiando. E que vira e mexe eu confio e desconfio, porque é o meu jeito. Nunca cheguei e falei. Eu acho que posso estar julgando errado então deixo esperar passar o fogo para poder tentar julgar depois. Só que, cara, eu estou de um jeito que eu não estou aguentando mais", disse Sarah, com a voz embargada.

Após eliminação de Projota, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 67882 votos
41,32%
Globo/João Cotta
14,88%
Globo/João Cotta
13,25%
Globo/João Cotta
6,02%
Globo/João Cotta
5,18%
Globo/João Cotta
4,24%
Globo/João Cotta
4,17%
Globo/João Cotta
4,16%
Globo/João Cotta
2,16%
Globo/João Cotta
1,89%
Globo/João Cotta
1,53%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,50%
Globo/João Cotta
Total de 67882 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto