Topo

Amiga que morou com Sarah deixa assessoria dela por divergência de opiniões

Ellen Peters e Sarah moraram juntas em Los Angeles - Reprodução/Instagram
Ellen Peters e Sarah moraram juntas em Los Angeles Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2021 15h56

Ellen Peters, com quem Sarah morou em Los Angeles, anunciou na tarde de hoje que não faz mais parte da equipe da sister desde o último dia 14 de março. A amiga explicou que o motivo foi divergência de posicionamento e gestão de imagem. "Não faço mais parte da assessoria e administração das redes sociais dela", escreveu em seu Instagram pessoal.

Ellen, no entanto, reforça que a decisão em nada altera a amizade das duas. "Pessoa incrível, amiga leal, mulher batalhadora e justa, enfim, parceira de vida em quem confio como irmã".

Ela ainda garante que segue na torcida por Sarah no "BBB 21". "Na torcida por ela no jogo e na vida. #TeamSarahsempre e pra sempre".

Na madrugada de hoje, durante a festa do líder Fiuk, Sarah se envolveu em mais uma polêmica ao falar que ia para festas durante a pandemia e que chegou a ser questionada pela produção do reality show sobre o comportamento.

"Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada'", disse em conversa com Arthur. "Posso falar? Eu não peguei covid porque Deus me ama", contou ainda ao brother.

No Twitter, a equipe de Sarah pediu desculpas pelo comentário da participante. "Reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste".

Ellen já tinha defendido Sarah quando a sister falou dentro da casa que gostava do presidente Jair Bolsonaro. Na época, a participante do reality ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Ellen usou os Stories de seu Instagram para compartilhar imagem com tuítes de celebridades como Cleo Pires, Bruno Gagliasso e João Vicente expondo desapontamento com a participante. Ela criticou a postura dos famosos: "Interessante certos posicionamentos...'ou você pensa exatamente como eu penso, ou está contra mim".