Camilla fala sobre Carla com Arthur: 'Se acha que não vai dar certo, acaba'
Na festa do líder Fiuk no "BBB 21", na madrugada de hoje, Camilla de Lucas não se conformou em ver Arthur, literalmente, 'pirar' após discussão com Carla Diaz e chamou o brother para uma conversa olho no olho para ajudá-lo a se encontrar no reality show da Rede Globo.
"Eu não quero ser idiota com ela", disse Arthur. "Olha o que você falou: 'vou sair na terça-feira'. Você é mãe dináh? É sensitivo? Tem celular pra saber o que tá acontecendo lá fora? Se você tivesse sido tão ruim, já teria saído", rebateu Camilla, que fez um alerta.
Não importa quantas vezes vai e sim quantas volta. E aí, vai se afundar na burrice? Vai querer sair da mesma forma que entrou?
Arthur, então, entrou no assunto Carla Diaz dizendo ter medo de magoar a sister por ter um comportamento que o está deixando há seis anos sem conseguir se aproximar de ninguém.
Eu tenho esse medo de magoar. Não é à toa que em seis anos da minha vida eu tenho dispensado pessoas maravilhosas, que despertaram algo em mim e eu estraguei. É justamente pelas coisas que estou fazendo aqui.
Camilla não ficou em cima do muro e aconselhou o brother a rever se realmente tem interesse em manter o romance com Carla para não acabar sofrendo com uma confusão de sentimentos.
Se acha que um relacionamento aqui dentro não vai dar certo, acaba. Se acha que isso não vai dar certo, acaba. Agora, vocês dois ficarem nessa, não dá. Se isso acha que vai te atrapalhar, seja honesto e a outra pessoa vai ter que entender. Só não mistura isso com a sua camisa. Vocês dois tem uma parada que não dá pra entender e tá prejudicando a sua cabeça.
"Foi estranho ver ela sair", contou Arthur. "Foi pra todo mundo", destacou Camilla. "É que não é todo mundo que volta e Tem hora que eu fico perdido aqui. Lá fora é muito mais fácil", afirmou Arthur. "Quem disse que o big brother é fácil", finalizou Camilla.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.