Topo

Carla: 'Teria sido melhor se eu tivesse saído pra não ser trouxa de novo'

BBB 21: Carla chora por Arthur - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla chora por Arthur Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

18/03/2021 08h27

Carla Diaz estava sentada na cozinha da xepa do "BBB 21" nesta manhã quando Pocah se juntou a ela. "Estou do seu lado", dizia ela, sem dar muita informação. A cantora havia acabado de sair de uma conversa com Arthur.

Confusa, a atriz quis entender o que ela estava falando. A cantora disse que estava com "ranço" das atitudes de Arthur no relacionamento dos dois e que não iria mais se envolver. Carla insistiu para que Pocah compartilhasse o que ela tinha ouvido.

"O que ele falou? Que ele é bicho solto? Fala, amiga. Na minha cara ele não fala nada", pediu Carla. "Estou te perguntando. Por favor, seja sincera comigo".

Pocah resistiu, mas acabou cedendo: "Ciuminho de Fiuk. Falou que não ia ficar com uma mina que abraça o cara que botou o amigo dele para fora".

"Pfff! Ele abraçou o Fiuk hoje!", exclamou Carla.

"É, isso que eu falei para ele!", rebateu Pocah. "Ele está sem argumento".

Para ficar chorando para todo mundo ele fez a cena dele, né? E todo mundo vai nele. A festa inteira foi nele. É muito bizarro. Está feio. Uma coisa que era para ser leve e tranquila ficou feia. E eu estou me sentindo envergonhada por isso.

Além de Pocah, Camilla de Lucas, João Luiz e Juliette, ao verem a atriz visivelmente abalada, também se juntaram para consolá-la.

Às vezes eu acho que teria sido melhor se eu tivesse saído mesmo pra não ter sido trouxa de novo. Eu estaria na minha casa. Eu estou falando sério. Carla Diaz

"Agora eu acho que você está sendo idiota", respondeu Camilla, sincera. Os amigos lembraram da sorte que foi para a sister ter voltado de um paredão falso e que isso não deveria ser menosprezado. "É ótimo, put* privilégio, mas estou falando assim... para não estar sentindo o que estou sentindo agora", desabafou Carla.

Juliette então lembrou que a experiência de Carla não se resumia apenas a um relacionamento amoroso e a lembrou das outras relações que foram construídas. Todos encorajaram a atriz a "mandar Arthur tomar no c*", mesmo que tenham admitido que não deixariam de ser amigos dele também. Aos poucos, a sister se acalmou e todos foram dormir.

Quem é o participante mais odiado da casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 33833 votos
44,62%
Globo/João Cotta
11,69%
Globo/João Cotta
11,41%
Globo/João Cotta
10,60%
Globo/João Cotta
10,58%
Globo/João Cotta
3,54%
Globo/João Cotta
3,51%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,66%
Globo/João Cotta
0,64%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,41%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto