Topo

Ex-ator mirim Pedro Malta se forma em Rádio e TV: 'Realização de um sonho'

Pedro Malta - Reprodução/Instagram
Pedro Malta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2021 15h53

Pedro Malta usou seu Instagram para celebrar a nova fase de sua vida. O ex-ator mirim de 26 anos de idade, se formou em Rádio e TV e contou a novidade em suas redes sociais.

"Na última segunda-feira foi realizada minha colação de grau, mas mais do que isso, foi realizado também um sonho - o de me formar como profissional da área que amo, na qual cresci à frente de suas câmeras e microfones, e hoje sigo buscando meu espaço por trás deles: falo de Rádio e TV, é claro", escreveu ele em parte do texto, e continuou.

"Quero agradecer a cada um, a cada uma que me ajudou a trilhar esse caminho. Agradeço aos meus pais (são meio avessos às fotos kkk), pela formação cultural que me deram desde muito novo: tantos filmes, tantas séries assistidas e debatidas despertaram em mim o amor pela produção audiovisual, fazendo com que não enxergasse qualquer outro caminho para meu futuro, senão ele. Amo vocês demais, e tudo que eu tenha alcançado ou ainda alcançarei, devo a enorme e positiva influência de vocês em minha vida! Meus irmãos, @danyymalta @maltaeduardo e @gisellebmalta (e sobrinho @joaobmalta ) cada um por suas contribuiçãos, quer fosse pelo estímulo, apoio ou resolução das dificuldades. Amo todos vocês tb! @marcorozza amigo querido e parceiro de tanta estrada até aqui, te agradeço por toda a sua imensa ajuda no meu ingresso acadêmico, buscando sempre abrir portas para que as melhores oportunidades entrassem em minha vida, tenha certeza que parte desse mérito também é seu! @simoneventuraa @prof.saulo_novaes e @billlabonia pelo imenso carinho, empenho e dedicação ao meu auxílio, nas mais variadas formas, sem vocês meu percurso à aprovação teria sido extremamente difícil, obrigado por todo o direcionamento e contribuições!. E é claro que um parágrafo teria que ser só dela: @ferrnandalacerda minha parceira de vida, minha mulher, confidente e que partilhou - além de muitas noites mal dormidas - toda essa felicidade de ver um arco da minha trajetória ser finalizado. Foi com a sua ajuda, com sua força, que foi possível para mim avançar, pouco a pouco, mesmo durante um dos anos mais difíceis de toda a história, reunindo toda a gana necessária para conquistar esse diploma. Você me inspira, conforta, sofre e comemora junto comigo por cada obstáculo ou êxito. Essa formação foi um objetivo alcançado por nossa luta conjunta, construindo um futuro com o qual sempre sonhei! Te amo demais", finalizou.

Pedro já falou sobre a vida longe da fama, e garantiu ser feliz longe das telinhas, onde passou boa parte da sua infância e adolescência, quando atuava em novelas da Globo e da Record.