Topo

Musa nos anos 70, Suzy Camacho relata drama com internação do marido

Suzy Camacho fez sucesso nos anos 70 e 80, e atualmente é psicóloga - Reprodução/Arquivo Pessoal
Suzy Camacho fez sucesso nos anos 70 e 80, e atualmente é psicóloga Imagem: Reprodução/Arquivo Pessoal

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2021 14h39

Suzy Camacho, que ficou conhecida nos anos 70 e 80 por seu trabalho em novelas como "Brega e Chique", relatou em entrevista o drama pessoal que atravessa: seu marido está internado há sete meses no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, após sofrer duas paradas cardíacas.

Atualmente com 60 anos, Suzy também fez carreira como apresentadora e psicóloga, mas despontou mesmo em 1971, quando venceu o concurso Mini Miss São Paulo daquele ano. No entanto, suas atenções estão voltadas para a recuperação do marido, cujo nome não pode ser divulgado por questões de confidencialidade.

"Ele tem se recuperado gradativamente. Vou todos os dias ao hospital, tomando todos os cuidados", explicou Suzy na conversa com a "Quem", esclarecendo que ele não foi diagnosticado com a covid-19.

Ela já foi vacinada contra a doença. "Por ser profissional da saúde e atender em clínicas, já estou vacinada. Mas ele, que já tem idade para ser vacinado, ainda não tem autorização da Vigilância Sanitária para tomar as doses do imunizante. Nem autorização, nem previsão. Essa é a minha angústia", afirmou ela sobre o marido, que tem 80 anos.

Suzy relatou que ele tem melhorado, mas ainda está em coma. "Quando vou ao hospital, coloco música e falo com ele. Posso visitá-lo, situação de privilégio diante de tanta gente que não pode ver seus entes queridos", lamentou.