Música de Fábio Jr. causa choro dos brothers e Fiuk indaga: 'Pra que isso?'

Durante a festa do líder Fiuk no "BBB 21", a canção "Pai", de Fábio Jr., foi tocada, deixando o filho do cantor em prantos. Mas não foi só ele que cedeu às lagrimas. Arthur, Juliette, Carla Diaz e Sarah também foram vistos chorando durante a música.
"É muito pessoal isso pra mim", dizia Fiuk, fungando, sendo abraçado por Sarah. "P*rra, galera, o que cês querem de mim, mano? Ai, é foda. Por que vocês tocaram essa música, véio?".
Quando a música acabou, Fiuk foi até o banheiro: "Não consigo nem ficar no meio de todo mundo. Não estava esperando". Sarah o consolou e disse que um dia contaria a história dela com seu próprio pai. O brother respondeu: "Você nem imagina minha história com o meu pai. Não gosto nem de falar, é muito delicado."
Após eliminação de Projota, quem merece ganhar o 'BBB 21'?
Enquete encerrada
Total de 67882 votos












BBB 22 é na SplashTV! Acompanhe aqui sem moderação a maior e melhor cobertura de 2ª a 6ª.










