Atriz-mirim de 'Corina' sumiu de Hollywood e não faz um filme há 7 anos
A Sessão da Tarde exibe hoje o filme "Corina, uma Babá Perfeita". O longa vai ao ar às 15h (de Brasília) na Rede Globo.
O filme estreou em 1994 e conta com nomes de peso no elenco, como Whoopi Goldberg. Ela já havia ganhado o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1991 com "Ghost" e viu a nova produção vencer o prêmio de Melhor Maquiagem em 1994.
Whoopi, inclusive, viu nesta semana Viola Davis se distanciar como a atriz negra mais indicada a premiação, com quatro no saldo.
Mas o que queremos saber é: por onde anda a pequena Molly, vivida por Tina Majorino?
Na época, Tina era uma estrela mirim em ascensão nas produções de filmes: ela fez a filha da personagem Alice Green, vivida por Meg Ryan, no romance "Quando um Homem Ama uma Mulher".
Tina fez parte do elenco de "Waterworld — O Segredo das Águas" — e também não foi bem recepcionado pela crítica — e uma adaptação de "Alice no país das Maravilhas" da NBC.
Foi quando ela decidiu sumir e voltar apenas em 2004 no filme "Napoleon Dynamite". Segundo ela, era "para se encontrar consigo mesma".
Em 2012, ela integrou o elenco de "True Blood" e, na mesma época, também de Grey's Anatomy como a doutora Heather Brooks. Entre outros projetos da atriz estão participações em "Amor Imenso", "Bones" e "Veronica Mars: A Jovem Espiã".
Seus últimos projetos na televisão foram "Scorpion: Serviço de Inteligência", "Into the Dark" e "Etheria".
Porém, a atriz está afastada de Hollywood há 7 anos. O último filme que ela fez foi "Veronica Mars: O Filme", lançado em 2014.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.