Topo

Whindersson faz aula de luta e Maria Lina elogia: 'Gatinho lutador'

Whindersson Nunes pratica luta e recebe elogios - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes pratica luta e recebe elogios Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2021 06h35

Whindersson Nunes publicou um vídeo em seu Instagram onde aparece fazendo um treino intenso de luta na área externa de sua mansão. O ator e comediante mostrou que não brinca na hora de se dedicar ao esporte.

"Treinando até suar o boga", escreveu ele na legenda da postagem, com seu humor característico. A publicação recebeu centena de elogios, de famosos e anônimos: "Daqui a pouco aparece lutando com o Rocky", disse um deles, citando o famoso personagem do cinema. "Entra logo pro UFC", comentou outro.

"Você vai acabar se machucando", escreveu, em tom de brincadeira, o youtuber e também lutador Logan Paul. No entanto, o comentário de maior destaque veio de Maria Lina, namorada de Whindersson. "Meu gatinho lutador", derreteu-se a estudante.

Recentemente, Whindersson deu uma entrevista a Rafinha Bastos onde contou como Maria Lina foi importante para ajudá-lo a lidar com a depressão. O artista está noivo da estudante de Engenharia Civil, com quem está esperando o primeiro herdeiro, João Miguel.

"Quando eu conheci a Maria, fiquei muito melhor. Me sentia muito mal antes. Era uma época muito bad (ruim). Mas quando eu via a Maria era divertido e um dia muito massa", relembrou.

"Se eu pudesse optar, optaria para não ser famoso. Optaria por ser só famoso. Tudo que se faz as pessoas vão falar. Eu tinha vontade de morar fora, mas oportunidades maiores apareceram aqui. Mas tinha vontade de dar uma sumida. Todo momento é sufocante", revelou ele.