Após 11 horas de prova, produção atende pedido de Viih Tube e Thaís
A prova do líder começou ontem, durante a exibição do "BBB 21" na TV Globo, e durou mais de 13 horas. Gilberto e Sarah foram os últimos a deixarem a competição. A dupla formada por Carla e Fiuk foi a primeira a desistir e, pela regra, já está no paredão - mas os dois ainda disputam a prova bate e volta. Viih Tube e Thaís deixaram a dinâmica após onze horas, por vontade de ir ao banheiro.
Já dentro da casa, as duas comeram e comentaram sobre a prova. Depois, foram para o quarto cordel dormir. Elas tentaram apagar a luz, mas não conseguiram e resolveram apelar para a produção do programa:
Poxa, deixa a gente apagar a luz! Depois de quinze horas de prova...
Instantes depois, a luz do quarto se apagou e elas gritaram, agradecendo: "Perfeitos!"
Carla ou Fiuk? Quem merece se salvar na prova bate e volta?
Enquete encerrada
Total de 19456 votos

BBB 22 é na SplashTV! Acompanhe aqui sem moderação a maior e melhor cobertura de 2ª a 6ª.










