Topo

Brothers falam mal de Juliette: 'Tenta criar situação para ser vítima'

BBB 21: Fiuk e Caio conversam na área externa da casa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk e Caio conversam na área externa da casa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

19/03/2021 21h33

Sarah, Gilberto e Fiuk conversavam na área externa sobre os acontecimentos da última prova do líder quando Caio se juntou ao grupo. O brother relembrou a discussão que teve com Juliette mais cedo e o grupo engatou uma conversa sobre a advogada.

Caio começou criticando a atitude da sister e disse que ela fingiu que estava bem na prova do líder. Ele contou para os brothers que comentou que a sister estava tossindo e cochilando durante a prova e que o comentário foi suficiente para Juliette começar a discutir: "Eu fiquei nervoso quando ela veio botar palavras na minha boca".

Sarah relembrou sobre a discussão envolvendo a advogada e Lumena e reforçou que Juliette mentiu ao negar que sentou-se propositalmente no chão para se fazer de oprimida: "Eu faço questão que a produção coloque a conversa porque ela disse para mim o que ela fez".

"A Ju estava muito confusa nas primeiras semanas. [...] Ela não estava bem, despirocada real", disse Gilberto. "Ela tenta construir uma situação que ela sai sempre de vítima", completou Caio.

Sarah continuou: "O que está me deixando mal mesmo é porque eu estou vendo que estou julgando os meus amigos. Por que eu estou desconfiando das pessoas mais próximas. Me deixa mal ficar desconfiando de pessoas que falam que gostam de mim".

"É legal dar risada com a Juliette, isso é uma coisa. Agora outra coisa é o jeito dela jogar. É o que eu consigo separar para não criar atrito", opinou Fiuk.

Carla ou Fiuk? Quem merece se salvar na prova bate e volta?

Enquete encerrada

Total de 19456 votos
71,03%
 Globo/João Cotta
28,97%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto