Topo

Carla chora e é consolada por Fiuk: 'Volta para você, Carlinha'

BBB 21: Carla Diaz chora e é consolada por Fiuk - Colaboração para o UOL, de São Paulo
BBB 21: Carla Diaz chora e é consolada por Fiuk Imagem: Colaboração para o UOL, de São Paulo

Colaboração para o UOL, de São Paulo

19/03/2021 23h52

Logo depois que Gilberto venceu a prova do líder durante o programa "BBB 21" (TV Globo) ao vivo esta noite, Carla Diaz foi para o quarto e chorou sentada no chão. Ao entrar no local, Fiuk flagrou a situação da sister e tentou conversar com ela. O brother perguntou o que estava acontecendo e ela desabafou:

É muita coisa aqui. Acho que você já passou por isso de não saber o que sentir e o que está passando na cabeça e aqui tudo muda muito rápido. As pessoas mudam muito rápido conforme a música e isso dói muito porque eu não consigo ser assim. Está todo mundo aqui no desespero de querer e querer. Tem gente que esquece que a gente tem coração e que tem sentimentos

Depois de ouvir a sister, Fiuk consolou: "Quem não erra, não vive. Vou usar o exemplo do violão, você erra tanto o acorde antes de acertar. Aqui é uma coisa nova também. A gente não tem manual e não sabe o que fazer às vezes".

Carla continuou o desabafo e falou sobre situação com Arthur logo depois do programa ao vivo: "Arthur veio para mim e perguntou: vocês foram os primeiros a sair da prova? Eu respondi: você não viu? Aí ele pegou e levantou e falou: TA BOM CARLA, TA BOM".

"Ele estava agindo de uma maneira que parecia que a gente não existia na hora", respondeu Fiuk. O cantor completou: "Se eu tenho um conselho para te dar é: volta para você, Carlinha".

Quem o líder Gilberto deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 22047 votos
62,48%
Globo/João Cotta
21,14%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
3,74%
Globo/João Cotta
1,32%
Globo/João Cotta
1,00%
Globo/João Cotta
0,65%
Globo/João Cotta
0,46%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto