Topo

Debby Lagranha anuncia segunda gravidez: 'Explosão de sentimentos'

Debby Lagrana anuncia gravidez - Reprodução/Instagram@debbylagranha
Debby Lagrana anuncia gravidez Imagem: Reprodução/Instagram@debbylagranha

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 20h11

Debby Lagranha anunciou, na noite de hoje, que está grávida de seu segundo filho com Leandro Franco. O casal também são pais de Maria Eduarda, de 6 anos.

A atriz de 29 anos usou seu perfil oficial no Instagram para contar a novidade aos fãs. Ao lado do marido, da filha e de seus pets, a veterinária apareceu com o teste de gravidez nas mãos e fez uma linda homenagem ao novo herdeiro (a):

"Eu não consigo descrever a emoção que estou sentindo. Sim, estamos GRÁVIDOS! Em meio a tantas incertezas, você é nossa maior e melhor decisão ... já era desejado (a) há tempos, principalmente por sua irmã mais velha , mas tudo acontece no momento que tem que acontecer! 2020 foi um ano de superação , e no final dele você chegou! É uma explosão de sentimentos, um amor que já nem cabe no peito... um mix de alegria e medo , só de pensar que vamos começar tudo de novo, mas sabe o que me acalma?", começou Debby.

"Você tem o melhor pai do mundo, minha escolha de todo dia! Você tem também uma irmã mais velha incrível, a mais especial, a mais companheira, a melhor de todas.... um verdadeiro furacão, prepara-se!!! Ahhh, e você tem muitos irmãos de quatro patas, que são os fiéis escudeiros da sua irmã e agora, seus também!!!", continuou.

"E eu feijãozinho, farei de tudo pra ser a melhor mãe do mundo pra vocês... porque se tem uma coisa que sempre sonhei foi ser mãe. E ser mãe de vocês 2, é o melhor sonho que posso sonhar acordada !!! Suas vovós, vovôs, titios, titias, priminhos e toda a família estão em êxtase. Você não faz idéia como já é amado (a) , desejado (a) e quanto estamos nos sentindo completos , felizes e ansiosos com sua chegada. Obrigada por nos trazer tantos sorrisos ... sua irmã , @dudaafuracao, que faz questão de ser chamada de "irmã mais velha", está radiante e já fez muitos planos pra vocês... a gente que lute", finalizou a empresária.

Confira o post: