Topo

Irmã de Fiuk, do 'BBB 21' fala sobre depressão e câncer

Tainá Galvão fala sobre depressão e câncer - Reprodução/Instagram@oficialtaina
Tainá Galvão fala sobre depressão e câncer Imagem: Reprodução/Instagram@oficialtaina

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 11h12

Tainá Galvão, a irmã de Fiuk, que está confinado no "BBB 21" (TV Globo), concedeu uma entrevista para a revista Quem e por lá, ela abriu o coração sobre algumas questões bem delicadas de sua vida pessoal.

A cantora revelou que a saúde mental sempre foi um "problema" para ela devido a um câncer na tireoide (2014) e logo em seguida, a artista desenvolveu um quadro de depressão:

"Sempre foi um problema pra mim. Em 2014, tive um câncer na tireoide e acabei tendo que remover ela toda — passei por uma tireoidectomia total. Isso afetou meu psicológico, porque desregulou muito meu organismo, além do meu estilo de vida — que já não era saudável. Mais tarde, em 2017, desenvolvi um quadro de depressão. E isso me assustou muito. A partir daí, tomei algumas atitudes. Hoje me sinto ótima. Já conheço bem meu metabolismo, minhas predisposições genéticas... Acho muito importante saber como a gente funciona. Cada indivíduo é uma 'máquina' diferente. Neste último ano, estudei muito sobre tudo isso. A minha terapia é cuidar da minha saúde", contou.

Quanto o assunto é vaidade, ela se anima:

"Eu sempre amei maquiagem. Comecei a me maquiar muito nova, e a maquiagem nunca saiu da minha vida. Eu amo o que ela representa. O autocuidado. Me sinto melhor quando me vejo bonita e arrumada. E sou supervaidosa, então faz parte da minha rotina. Já a moda, eu nunca fui muito ligada. Sempre tive um estilo muito básico, clássico. Comecei a me interessar mais, recentemente. E estou adorando!".

Mesmo sem poder sair de casa por conta da pandemia de covid-19, Tainá se arruma para assistir ao irmão no "BBB":

"Sou daquelas leoninas super vaidosas. Eu me arrumo pra não fazer nada (risos). Então, para assistir ao BBB, com tudo isso que estamos vivendo e não podendo sair de casa, virou mais um motivo para eu me arrumar. Gosto de me cuidar", finalizou.