Topo

Mônica Martelli pede orações para Paulo Gustavo: 'Pensamento positivo'

Mo?nica Martelli comenta sobre recuperação de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Mo?nica Martelli comenta sobre recuperação de Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 21h34

A apresentadora Mônica Martelli falou, nesta sexta-feira, sobre a recuperação de Paulo Gustavo e pediu oração dos seus seguidores para ele. No sábado (13), o ator e humorista foi internado no Rio de Janeiro com covid-19.

Na publicação, Mônica agradeceu pelas mensagens que tem recebido dos seguidores. "Alegria! Meu irmão Paulo Gustavo só melhora. Vamos manter o pensamento positivo, as mensagens e orações direcionadas a ele. Acompanho a preocupação de cada um que me marca, que me pergunta como ele está", disse ela.

Ainda na publicação, ela escreveu que a mensagem era justamente para acolher os fãs que estão preocupados. "Através dessa energia boa que vocês mandam. Te amo, Paulo, e sei que o Brasil te ama. Estamos contigo e o desejo geral é de saúde, saúde e saúde", afirmou Mônica.

A apresentadora Astrid Fontenelle deixou uma mensagem mostrando sua solidariedade. "Muita muita energia!! Ele vai vencer e a maior razão é o AMOR!!!", escreveu.

Vários artistas também deixaram uma mensagem de carinho para Mônica e pedindo oração para o Paulo Gustavo. Entre elas, Ana Furtado, Gaby Amarantos, Heloisa Périssé, Carolina Ferraz e Carolina Dieckmann.