Sarah diz que Gil precisa parar de ouvir Juliette: 'Ela está sendo egoísta'
A prova do líder manteve os participantes do "BBB 21" acordados durante toda a madrugada. Em uma disputa de resistência em duplas, Gil e Sarah acabaram vencendo após mais de treze horas. Pouco antes, Rodolffo foi desclassificado por fazer xixi e Pocah pediu para sair por "peso na consciência".
A consciência da cantora, no entanto, levou sua dupla Juliette para fora da disputa, causando um mal estar na advogada, que admitiu a raiva, mas disse não culpar Pocah. Mais tarde, na área externa, os ganhadores da prova comentaram o acontecido.
Gilberto afirma que Juliette considerou a possibilidade da prova ser refeita, mas Sarah reprova a ideia e reclama:
Tem nada a ver, não. Por que refazer a prova? Eu fiz nada de errado, você não fez nada de errado. Refazer a prova? Juliette está sendo egoísta. Ela que tinha que estar se sentindo mal pensando essas coisas, não a gente. Ela está sendo egoísta
O economista ouve a amiga e conta que, para a advogada, ninguém ganhou a disputa. Sarah então repete suas próprias palavras: "Muito egoísta. A gente não fez nada errado".
O papo segue e Gil admite que também quis fazer xixi, mas que não conseguiu. Ele assume que se sente culpado, mas que talvez também desistiria por vontade de ir ao banheiro - e que comentou o fato com Juliette. Imediatamente, Sarah corta o amigo:
Para de ouvir a Juliette, ela está viajando na maionese. Ela está exagerando, querendo culpar a gente por uma coisa que não tem nada a ver. Ela está chateada, beleza, mas a gente não tem culpa se a dupla dela fez uma coisa errada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.