Topo

Tiago Leifert expõe Thaís e recua após ser desmentido ao vivo

BBB 21: Thaís no ao vivo - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Thaís no ao vivo Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2021 23h15

Tiago Leifert conversou com os brothers no "BBB 21" (TV Globo) e alertou que a prova do líder de ontem era de resistência, portanto os brothers não podiam ter urinado durante a competição. O apresentador ainda expôs Thaís e a acusou de ter feito xixi na prova, mas ela negou.

"Primeiro de tudo, está tudo bem, não houve trapaça, não é esse o assunto aqui fora também, está tudo tranquilo. Era uma prova de resistência, o básico de uma prova de resistência é resistir", começou o apresentador.

Tiago explicou que existem coisas óbvias que ele não vai falar e que eliminam, como o caso do xixi. E informou que tiveram alguns brothers que fizeram xixi em pé e no assento.

"Alguém fez xixi no assento?", disse ele, e os brothers negaram. Porém, ele falou que viu Thaís falando isso durante a prova, mas a sister desmentiu.

"Eu falei que tava mijando", explicou ela, ressaltando que era uma 'força de expressão', e Tiago mudou de assunto. "Tem coisas que a gente não vai ver, tem coisas que a gente vê. O do Rodolffo a gente viu", disse ele.

O apresentador ainda lembrou que Fiuk e Carla Diaz saíram da prova por vontade de ir ao banheiro. "Eles estão no paredão por causa disso. Então, a partir dali não dá, né, gente".

Juliette tentou falar e foi ignorada pelo apresentador.

Quem o líder Gilberto deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 22047 votos
62,48%
Globo/João Cotta
21,14%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
3,74%
Globo/João Cotta
1,32%
Globo/João Cotta
1,00%
Globo/João Cotta
0,65%
Globo/João Cotta
0,46%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto