Topo

Íris Abravanel toma vacina contra covid-19 aos 72 anos: 'Que alegria'

Íris Abravanel toma a vacina contra a covid-19 - Divulgação
Íris Abravanel toma a vacina contra a covid-19 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/03/2021 10h02Atualizada em 20/03/2021 12h28

Mulher de Silvio Santos, a autora de novelas Íris Abravanel, 72, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19

"Que alegria! Chegou esse dia. Primeira dose tomada! Tão feliz. Jesus, obrigada", comentou Daniela.

O post, no entanto, causou controvérsia em um primeiro momento, com alguns seguidores achando que se tratava de Daniela na foto, e ela rebateu os comentários na legenda:

"Essa é minha mãe... estou chocada com tanta gente que vai logo julgando. Aff... vamos cada um cuidar de si? Querer o bem do próximo? Muito difícil isso?"

Outra questão debatida foi a idade de Íris, que chegou a ser criticada nas redes sociais por pessoas que pensaram que ela fosse mais nova. Após a filha comprovar a idade da mãe, o SBT ainda soltou um comunicado comprovando.

"Estou muito feliz por ser considerada mais jovem. Com certeza sou renovada a cada dia por Jesus", declara Iris, esclarecendo a dúvida surgida.

O governo de São Paulo iniciou nesta sexta (19) a vacinação de pessoas com 72 anos. A vacinação de idosos entre 69 e 71 anos está marcada para começar no dia 27 de março.

Errata: este conteúdo foi atualizado
O texto indicava, de maneira equivocada, que Íris tinha 71 anos, por isso não poderia tomar a vacina contra a covid. Porém, a idade correta dela é 72 anos. A informação foi corrigida.