Topo

Sarah, Gil e Pocah se acertam: 'Oportunidade de nos entender e recomeçar'

BBB 21: Pocah, Gilberto e Sarah conversam sobre relação deles - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Pocah, Gilberto e Sarah conversam sobre relação deles Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/03/2021 01h38

Na sala de estar do "BBB 2021" (TV Globo), Sarah e Gilberto declaram para Pocah que estão com vontade de se aproximar da sister dentro do jogo, principalmente depois da aproximação que eles tiveram na última prova do líder.

Ao ouvir isso dos brothers, Pocah olhou para Gilberto e disse que gosta muito dele desde o início do jogo e o agradeceu por ter sido colocada no vip.

Você tem todo direito de não ter sentido verdade e tudo bem, é seu. Mas quero que você saiba que eu sempre gostei mesmo de você. Desde o início, foi uma das pessoas que eu mais me conectei aqui dentro. Voltei de um paredão... Vai que não era pra isso? Pra gente não acabar a nossa trajetória aqui dentro.

Você ver tudo que a gente passou e você mesmo sentir no coração de pegar e me dar o vip: isso pra mim é mais do que genuíno, é mais do que jogo. Não foi por estratégia, não faz sentido. Você poderia muito bem me deixar lá, me botar no paredão. Mas a gente sentiu junto, sofreu junto.

"O sofrimento às vezes faz com que a gente entenda e tenha empatia pelo outro. O que passamos hoje foi muito importante pra mim", respondeu Gilberto.

Pocah finalizou para o brother: "Eu me perguntei: 'Será que eu e Gil vamos ser pra sempre assim? A gente vai se conflitar pra sempre dentro dessa casa?' De fato eu não queria que tudo tivesse acontecido da forma que aconteceu com a gente, não queria mesmo, Gil. Sempre gostei do seu jogo. Agradeço por a gente estar tendo essa oportunidade de nos entender e recomeçar".

Após se acertarem, os três se abraçaram. Mais cedo, Sarah e Gil já tinham declarado o desejo de se aproximar de Pocah e se afastar de Caio e Rodolffo.

Quem o líder Gilberto deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 22047 votos
62,48%
Globo/João Cotta
21,14%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
4,13%
Globo/João Cotta
3,74%
Globo/João Cotta
1,32%
Globo/João Cotta
1,00%
Globo/João Cotta
0,65%
Globo/João Cotta
0,46%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto