Topo

Caio se exalta: 'Muié não nasceu pra aguentar homem gritar com ela, não!'

BBB 21: Caio fica pistola falando sobre violência contra a mulher - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio fica pistola falando sobre violência contra a mulher Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

22/03/2021 13h33

Nesta manhã, Caio e Rodolffo foram os primeiros a acordar na casa do "BBB 21" e se juntaram na varanda da casa para um papo. Caio falou de quando recebeu um casal em sua residência que, na ocasião, teve um atrito e o marido acabou brigando com a mulher na sua frente, que começou a chorar.

A partir disso, Caio desatou em um discurso indignado sobre esse tipo de comportamento. "Eu não posso, bastião!", começou ele. "Eu não posso estar num lugar que o cara tá tratando a muié mal. Eu não dou conta. Se eu não caçar jeito de ir embora, é perigoso eu avançar no cara. Eu não entro no meio pra falar 'pra que isso?'. Não! Eu já entro no meio 'fala baixo! Por que cê tá gritando com ela? Grita comigo! Por que cê num grita comigo?'. Mulher não foi feita pra você gritar, pra você alterar a voz, pra você levantar a mão, destratar".

"E não é no meio dos outros, não!", frisou Caio. "É em qualquer lugar. Pergunta pra Waléria se algum dia, na minha vida, eu levantei a voz pra ela, mesmo nas nossas brigas. Nunca! Não presta. Então quando eu sei que pode acontecer [uma briga], eu monto nas minhas tralha se eu não tiver em casa e 'vazo'. Se eu tiver, eu falo: 'Ou quieta ou some!'".

"Desse modelo", respondeu Rodolffo, deitado no banco da área externa.

"Muié não nasceu pra aguentar omi gritar com ela, não!", repetiu Caio. "Não tem motivo. Pode ter feito o que for. Se não tá satisfeito, cada um segue seu caminho. Pronto! 'Ah, mas a mulher me traiu'. Cê não vai perdoar, não? Então, tchau! Pra que vai bater? Pra que vai gritar? Pra que vai humilhar? Não! A consciência dela é que vai brigar com ela".

"Nunca passei por isso", admitiu Caio. "[Mas] acredito que pelo ciúmes que eu tenho, pelo tanto de amor que eu tenho, até eu vou vou ficar destruído. Mas vou falar 'ó, desculpa, não dou conta, te amei da forma mais top do mundo, não deu certo, abraço, obrigado'. Pra que que o cara vai brigar, levantar a mão? Ou vai chamar a mulher de louca? Isso não existe. E se começar assim, também, cê pode 'abrir'. A não ser que seja um chumbo trocado, porque tem cada relacionamento doido, aí. Sei que da minha concepção, nem...".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1095208 votos
49,12%
Globo/João Cotta
45,34%
Globo/João Cotta
5,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto