Fábio Jr. se emociona em entrevista para Fiuk: 'Você é necessário'
Fábio Jr. foi o primeiro convidado do podcast "Eu mesmo, Fiuk", lançado hoje. O cantor de 67 anos, que é pai do participante do "BBB 21", chorou ao dar um conselho para a vida do filho após o reality.
É importante assumir as dúvidas, as angústias dentro de você. E por isso o caminho do afeto é importante. Procure ser sempre útil, necessário. E você é uma muito útil, importante. Você é necessário. Quero que sempre tenha serenidade para encarar os desafio.
No conteúdo gravado antes da entrada de Fiuk no reality, pai e filho comentaram sobre como o machismo precisa ser desconstruído. Fábio Jr. falou do próprio processo de mudança e ressaltou que os filhos foram importantes nesta etapa.
A maior dificuldade foi na minha criação. Tive que me reinventar para não ser intoxicado por coisas que eu não concordava. Até com amigos ou dentro de casa. Não adiantava dar murro em ponta de faca. E é um exercício muito bonito, porque você vai descobrindo coisas sobre você mesmo.
Durante o papo, o pai de Fiuk também destacou que o fato de ser emotivo e ter o próprio estilo também fez com que ele fosse visto de forma diferente no meio artístico. Fábio disse que sempre precisou provar que gostaria de seguir com a música.
Sofri bullying para caramba na escola, sempre questionavam se eu queria ser artista e me amarravam para cantar na frente do pessoal. O meio artístico me ajudou em ser quem eu era na minha plenitude. Eu sempre fui reforçando as amizades e dispensando rapidamente quem não se encaixava.
No primeiro episódio do podcast, Fiuk disse que pensou em desistir do convite para o "BBB 21". O cantor, que está no oitavo paredão do reality, destacou que ficou preocupado com o "cancelamento".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.