Topo

Fiuk se desentende com Juliette após ser interrompido: 'Não sou seu filho'

BBB 21: Fiuk conversa com Juliette na varanda - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk conversa com Juliette na varanda Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2021 04h16

Fiuk e Juliette se desentenderam no quarto do líder do "BBB 21" (TV Globo) e depois conversaram na varanda. A sister conversava com Sarah, após a brasiliense ter votado nela durante a formação de paredão. O voto de Sarah foi revelado na dinâmica dedo-duro. Fiuk tentou falar durante a conversa e, quando Juliette o interrompeu, o cantor deixou o cômodo bastante irritado. Pouco depois, a paraibana conversou com ele sobre o ocorrido na varanda.

"Não quero trocar ideia séria agora, Juliette. Na boa", disse o cantor, ao ver Juliette se aproximar.

A sister continuou falando e pediu desculpas por tê-lo interrompido, afirmando que está triste por vê-lo no paredão e que está cansada.

"Não foi uma vez, não foi só duas e você não faz isso pra mais ninguém", reclamou Fiuk.

Juliette respondeu que faz isso com outros participantes, mas que ele não percebe. Fiuk relembrou uma conversa em grupo sobre no jardim e disse que Juliette a interrompeu naquela ocasião também. A sister, então, pediu desculpas.

"Eu quero pedir desculpa não é pra você me perdoar, não. É porque eu fico triste quando eu faço isso com você. É pra mim, eu me perdoar. E você fica triste também e eu respeito. De verdade, eu tô muito triste, eu sei que você tá em uma situação ainda mais complicada do que já é aqui... Sua situação tá muito chata, a minha também foi. Eu tava tentando resolver algo que tava pendente e quando eu lhe interrompi hoje, outras vezes foi safadeza, negligência ou falando demais e escutando de menos, Hoje, minha intenção era concluir o assunto que tava tenso porque Sarah votou em mim e é minha amiga", justificou Juliette.

"Pra você é sempre tenso quando eu falo qualquer coisa", continuou o cantor.

A paraibana disse que está em uma situação complicada com Sarah e que estava tentando resolver seu conflito com a sister. Juliette acrescentou que sabia que o assunto de Fiuk era muito importante e que, por isso, não queria misturar com a conversa que estava tendo com Sarah.

"Juliette, você só precisa entender que eu não sou seu filho", disse Fiuk.

O brother continuou rebatendo as falas de Juliette, afirmando que a sister não o interrompe só quando está magoada e que o faz independente da urgência do assunto.

"Eu gosto de brincar com você, o resto eu não gosto. Então vamos deixar nossa relação só na brincadeira", decretou o cantor.

"Não, você me contribui de outras formas e eu não quero perder isso. Por que eu só vou brincar com alguém que diz coisas tão legais pra mim?", indagou a sister.

Fiuk reclamou, ainda, de ter sido apontado como figurante no jogo da discórdia por Juliette. A advogada justificou dizendo que também colocou Viih, de quem é próxima no reality, como figurante e que o brother vê apenas as atitudes negativas dela. Ao final da conversa, Juliette pediu desculpas novamente.

"Fechou. É nós, Ju", finalizou Fiuk, que logo após a conversa, retornou ao quarto do líder.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1095208 votos
49,12%
Globo/João Cotta
45,34%
Globo/João Cotta
5,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto