Topo

Geraldo Luís elogia paisagem e lembra sofrimento em UTI: 'Sou sobrevivente'

Geraldo Luís agradece entardecer após receber alta de hospital - Reprodução/ Instagram @geraldobalanca
Geraldo Luís agradece entardecer após receber alta de hospital Imagem: Reprodução/ Instagram @geraldobalanca

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2021 23h51Atualizada em 23/03/2021 15h30

Depois de ter ficado 22 dias internado devido à covid-19 e ter recebido alta no último sábado (20), Geraldo Luís fez uma publicação admirando uma linda paisagem de pôr do sol que não via há três semanas.

"Aqui está! Eu que amo tanto a vida, coisas simples e ricas como ouvir 'silêncio', fotografar a vida e o sol [que] fiquei sem ver há três semanas", começou ele em depoimento na legenda da publicação em seu Instagram.

O apresentador da Record TV disse que na UTI tinha uma janela ao menos. "Já era o bastante". E continuou: "Lá o tempo é outro. Perdemos ele e nada mais importa exceto voltar a viver".

Ele dedicou o entardecer para todas as pessoas que oraram pela recuperação dele e afirmou que agora tem "uma obra maior com Deus".

"Sou um sobrevivente desta doença que engole o corpo, definha pulmões, seca os pensamentos. Minha mente sempre positiva foi o que me manteve estável e lúcido".

"Não entrei em desespero, usei minha fé e amor a Jesus. Ele esteve comigo? Só quem passa sabe. Só quem teve sabe. Só quem teve covid sabe", explicou.

Por fim, ele disse que muitos ainda continuam com os mesmos egoísmos e declarou: "Voltei. E um aviso? um outro Geraldo". Confira a publicação abaixo.