Topo

Juliette é a mais lembrada no jogo da discórdia: 'possessiva' e 'sem noção'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2021 23h53Atualizada em 23/03/2021 11h02

Juliette foi a sister mais escolhida durante o jogo da discórdia do "BBB 21" (TV Globo). Na dinâmica, que consistia em atribuir adjetivos aos outros participantes, a paraibana foi lembrada cinco vezes.

Fiuk atribuiu o adjetivo "possessiva" à sister e alfinetou: "Vota no Gil e quer o pódio dele", disse o cantor. Pouco depois, Arthur sorteou a palavra "irônica" e também atribuiu à sister, comentando que não esperava receber o voto dela no último paredão.

Sarah pegou a placa "sem noção" e pendurou no pescoço da colega: "Porque neste momento é uma pessoa que estou achando que está sendo sem noção em vários momentos aqui dentro", justificou a sister.

Rodolffo, por sua vez, deu à sister o adjetivo "frágil": "Isso não é um defeito, já vi por vários momentos uma certa fragilidade principalmente no começo do jogo. Ela se tornou mais forte no decorrer dele", disse o sertanejo.

Por fim, Pocah sorteou a placa "indecisa" e, apesar de dizer que também é indecisa, atribuiu o adjetivo a Juliette afirmando que estava seguindo sua intuição.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1095208 votos
49,12%
Globo/João Cotta
45,34%
Globo/João Cotta
5,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto