Topo

Marcela Mc Gowan e Luiza celembram 4 meses do 1º beijo e já falam em filhos

Marcela Mc Gowan e Luiza celebram 4 meses do primeiro beijo - Reprodução/Instagram@marcelamcgowan
Marcela Mc Gowan e Luiza celebram 4 meses do primeiro beijo Imagem: Reprodução/Instagram@marcelamcgowan

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2021 17h23

Marcela Mc Gowan usou seu perfil no Twitter para celebrar 4 meses do primeiro beijo com a namorada, Luiza. A ex-BBB brincou com o momento e se derreteu pela cantora:

"4 meses do beijo que me fez pensar: é, f*deu", brincou a médica. Nos stories do Instagram, a ginecologista publicou fotos com a amada em uma cachoeira.

Marcela Mc Gowan e Luiza - Reprodução/Instagram@marcelamcgowan - Reprodução/Instagram@marcelamcgowan
Imagem: Reprodução/Instagram@marcelamcgowan

Nos comentários, foram só mensagens de carinho e elogios:

"Que vocês sejam cada dia mais feliz", disse uma fã;

"Quatro meses que vou dormir mais tranquila todas as noites, porque agora enxergo a felicidade que você merece no seu olhar, e não tem nada que me faça tão bem quanto saber que você encontrou a sua pessoa, que te cuida, te protege e te ama", escreveu outra.

O casal se conheceu durante uma viagem a Maragogi, litoral de Alagoas, no começo de novembro do ano passado. Na ocasião, elas viajaram com outros amigos, mas não chegaram a engatar o romance. O primeiro beijo entre as duas aconteceu depois do aniversário de Marcela, no dia 25 de novembro e no dia 22 de dezembro, Marcela e Luiza assumiram a relação.

Após trocarem declarações nas redes sociais, Luiza e Marcela abriram uma caixinha de perguntas nos stories, onde sanaram algumas curiosidades dos seguidores. Por lá, elas falaram sobre possíveis nomes dos filhos que pretendem ter um dia:

"Se for menino, Bento, se for menina, Maria Teresa", disse a cantora. Porém, Marcela discordou:

"Eu quero nomes diferentes tipo Lua, Estrela, Aurora".

O casal também revelou pretendem gerar ou adotar os filhos: "A gente pensa nas duas coisas", afirmou a médica e Luiza, completou: "Se querem saber quem vai gerar, é Marcela".