Topo

Rainer Cadete emagrece 11 quilos para 'Verdades Secretas 2'

Rainer Cadete já perdeu 11 quilos para viver Viscky, em "Verdades Secretas 2" - Reprodução/Twitter
Rainer Cadete já perdeu 11 quilos para viver Viscky, em "Verdades Secretas 2" Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/03/2021 16h27

Rainer Cadete usou as redes sociais para mostrar o corpo 11 quilos mais magro. O novo shape do ator é resultado da preparação para o personagem Viscky, de "Verdades Secretas 2", de Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner.

"Com os capítulos em mãos pronto para estudar, trabalhar, decorar...", escreveu ele ao postar uma foto sem camisa em seu Twitter.

Em uma live realizada recentemente, o ator de 33 anos falou que o processo de emagrecimento começou há dois meses. Além de uma dieta rigorosíssima, Cadete que também apareceu com os cabelos azuis,tem se dedicado as aulas de stiletto.

"Estou muito feliz com a volta desse personagem tão icônico, que foi um divisor de águas na minha carreira. Já emagreci 11 kg com dieta rigorosíssima. Nada de álcool, farinha branca... Tenho ajuda de profissionais sensacionais, que estão cuidando da minha saúde e me acompanhando nesse momento de transformação", disse.

"Estou fazendo muitas aulas de stiletto, acabei de ficar duas horas em cima do salto, imerso para fazer jus a esse personagem. A história está bombando", garante Rainer.

Já para o cabelo colorido, ele conta que passou cerca de três horas no salão: "Eu achei o máximo esse visual de cabelos azuis, tem tudo a ver com o personagem. Para a transformação foram cerca de três horas. O primeiro passo foi descolorir os fios para depois aplicar a tintura", explicou ele.

O elenco de "Verdades Secretas 2" tem compartilhado alguns detalhes da preparação da série, deixando os fãs curiosos. Camila Queiroz, que vive Angel na trama, publicou uma série de fotos de um ensaio sensual. Ela também mudou o visual para dar vida à personagem. "Cortei uns seis dedos de comprimento [do cabelo]", contou.

Agatha Moreira, que interpreta Giovanna, deixou os cabelos bem curtinhos e platinados para a segunda temporada.