Topo

Após discussão com Juliette por calda de bolo, Fiuk faz mais cobertura

BBB 21: Fiuk fez mais calda de bolo - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk fez mais calda de bolo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2021 07h15

Após a discussão que agitou a madrugada por causa de calda de bolo no "BBB 21" (TV Globo), Fiuk amanheceu o dia fazendo mais cobertura para o bolo.

Alguns minutos antes, o cantor disse a Caio que ia fazer "um caminhão" de cobertura para jogar em cima do bolo.

Entenda a confusão

Na área externa da casa, Fiuk cobrou Juliette por ter comido "quase toda" a calda do bolo que ele havia feito. A advogada sugeriu fazer mais cobertura, mas ele disse que não tinha mais ingredientes para isso.

Juliette, então, voltou à cozinha para conferir quanto de cobertura ainda tinha e descobriu que tinham duas latas de leite condensado fechadas no armário.

A sister começou a chorar e lamentou a situação com Viih, Pocah, Camilla, Carla e Thaís.

"Do jeito que ele falou, parecia que você tinha arrancado tudo", comentou Viih. As sisters concordaram que Juliette não tirou toda a calda do bolo e tentaram tranquilizá-la.

"Já to sem paciência, gente. Eu não aguento mais. Toda hora, véi, uma merda dessa. Quer mais? Tem mais. Não aguento mais, eu to sem saco, cara, de novo. Pelo amor de Deus", chorou Juliette.

Pouco depois, Fiuk chegou ao cômodo e discutiu com a paraibana. O cantor disse que Juliette queria arrumar briga com ele.

"Que briga? Não quero comprar briga nenhuma, Ju. É um bolinho pra todo mundo dividir. Isso não pode virar briga, discussão", disse o brother, rindo. "Você quer transformar isso numa discussão, é uma escolha sua. Eu só penso em todo mundo", afirmou.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1095208 votos
49,12%
Globo/João Cotta
45,34%
Globo/João Cotta
5,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto