Topo

Fiuk alfineta Juliette para Camilla: 'Ela se coloca nesse lugar de vítima'

BBB 21: Fiuk reclama de Juliette - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk reclama de Juliette Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2021 14h46

Juliette estava desabafando com Camilla sobre seu último desentendimento com Fiuk quando o filho de Fábio Júnior entrou no quarto. A advogada encerrou a conversa e, assim que saiu, o cantor questionou Camilla: "Desculpa perguntar, mas a conversa era sobre mim?".

"Era sim, ela está chateada", respondeu a influenciadora. "Gente que prefere não resolver e sai espalhando tudo", reclamou o brother.

"Cami, tem que tomar muito cuidado com a Juliette", acrescentou Fiuk. Camilla deu um riso de nervoso e disse: "Ai meu Deus". O filho de Fábio Júnior seguiu criticando a advogada sobre a atitude dela no atrito entre os dois na última madrugada por uma cobertura de bolo:

Eu só quero te dar um exemplo. Eu não gosto de brigar, eu preferi fazer a calda. Ela se coloca nesse lugar de vítima. Fiuk

Camilla defendeu a sister. "Ah, não acho, ela se coloca no lugar de quem está chateado, não é de vitima não. Acho que vocês dois estão com falta de comunicação", disse.

"Cami, o que um não quer dois não fazem", rebateu Fiuk. "Mas é isso, ela me falou a mesma coisa", respondeu Camilla;

"A gente conhece os outros pelas atitudes", afirmou Fiuk, que relembrou a treta da madrugada e afirmou que Juliette alimenta as brigas em vez de resolvê-las.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1095208 votos
49,12%
Globo/João Cotta
45,34%
Globo/João Cotta
5,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto