Topo

'Sabia que ele tinha muito o que aprender', diz Rafa Kalimann de Rodolffo

Rafa Kalimann no "Encontro" - Reprodução/GloboPlay
Rafa Kalimann no 'Encontro' Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2021 11h18

Rafa Kalimann abriu o jogo para Fátima Bernardes durante o "Encontro" dessa manhã sobre o jogo do ex-marido Rodolffo. Durante bate-papo, a finalista da edição de 2020 contou quais foram os conselhos que deu para o cantor sertanejo antes dele entrar no BBB 2021.

Eu vou ser sincera com tudo o que eu falei. Eu falei para ele ser ele mesmo, mas tomar muito cuidado e estar aberto para aprender. Eu sabia que teriam situações que ele tinha muito que aprender porque ele ia sair da zona de conforto dele. Ele ia estar em outro ciclo, convivendo com diferentes pessoas.

A influenciadora ainda afirmou que o ex-marido deveria "se jogar" no jogo para conquistar o público.

Eu falei para ele: seja aberto a aprender, a ouvir. Tenha escuta pelo outro. E se entrega para o jogo. Deixa as pessoas perceberem que você quer estar ali.

Rodolffo está enfrentando uma disputa acirrada com Carla Diaz no paredão de hoje, de acordo com os leitores do UOL.

Nas redes sociais, até mesmo uma hashtag pedindo a eliminação do cantor tomou conta dos assuntos mais comentados do Twitter nesta semana. Ele tem sido alvo de críticas por conta de comentários em relação a um vestido que Fiuk utilizou em uma das festas do reality show.

Eu vi uma conversa que ele teve essa noite com o Fiuk, eu acho que ele entendeu o erro. Eu fiquei feliz de ver que ele reconheceu isso e que ele foi pedir desculpas para o Fiuk. E eu acho que é isso, isso funciona para a vida também.

A influenciadora ainda comentou quem ela enxerga que hoje estariam na final do BBB 21:

Juliette e Camilla estariam no pódio. Eu acredito muito na Camilla, eu acho ela uma grande jogadora, eu acho que ela tem clareza de jogo, que ela tem personalidade. Eu acho que vai chegar um momento que vai colocar ela mais pra fora ainda.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do escrito antes, o correto na aspa de Rafa Kalimann é "ver", não "vê". A informação foi corrigida.