Topo

Rafael Portugal brinca com xixi na prova e com 'mata atlântica' de Fiuk

BBB 21: - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

23/03/2021 23h43

Enquanto os brothers e os telespectadores do "BBB 21" (TV Globo) aguardam o resultado do paredão acirrado que irá eliminar Rodolffo, Carla ou Fiuk. Tiago Leifert soltou a "deixa" para Rafael Portugal apresentar mais um "CAT BBB". O humorista divertiu telespectadores do reality em mais um episódio da Central de Atendimento ao Telespectador e ironizou os acontecimentos da semana.

O humorista começou o quadro relembrando a última votação na qual Sarah surpreendeu ao votar em Julitte e teve seu voto exposto: "Ué gente, o que é isso? A Sarah tá achando que é paredão falso? A Juliette tem que saber desse voto. Coincidência?". A edição exibiu o pedido de Fiuk para cortar os pelos pubianos e Rafael não perdeu a oportunidade de zoar o cantor: "Tem gente defendendo o desmatamento dentro da casa". Rafael ainda cutucou Sarah: "Não é a Sarah, é porque ela fala umas coisas...".

Rafael relembrou o xixi de Rodolffo durante a prova do líder e fez jogo de palavras com Pocah: "Pocah também fez xixi e não foi pouco, heim Pocah". Para finalizar o quadro, o humorista cantou música zoando os brothers: "Tô achando essa semana, o BBB tão esquisito. A coisa mais normal foi o bananão de ovo frito. Viih Tube me responde, minha atriz de novela, como é que você leva a Ju para o almoço e fica lá sorrindo dela".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1095208 votos
49,12%
Globo/João Cotta
45,34%
Globo/João Cotta
5,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto