Sarah diz que pandemia 'não está tão ruim' ao ouvir Arthur confessar medo
Arthur, Rodolffo, Caio e Sarah conversavam na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo) sobre assuntos de fora do reality e citaram a pandemia da covid-19, que se agravou depois que os brothers foram confinados em janeiro e vive a fase mais aguda, com alta de óbitos e novos casos no Brasil.
Arthur confessou temer não poder ver seus familiares, que vivem no Espírito Santo, depois que sair do reality. Sarah 'acalmou' o brother e especulou que a situação está mais tranquila.
Dá para ir já, não está mais tão ruim o negócio não.
Rodolffo concordou: "Tá não". Caio ainda zoou o amigo de confinamento: "Desculpa de aleijado é a muleta".
"Podia acabar essa pandemia logo aí", completou Sarah.
Esta não foi a primeira vez que a sister falou sobre a pandemia. A equipe de Sarah chegou a se posicionar nas redes sociais depois que a sister fez piada com o uso da máscara de proteção e as vítimas da doença. Os administradores afirmaram não concordar com os posicionamentos de Sarah em relação a covid-19.
Estamos aqui para reafirmar nosso posicionamento contra qualquer desrespeito sobre a pandemia. Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós. Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar! Lamentamos as falas e pedimos desculpas a todas as vítimas e familiares! Desta forma, nos comprometemos em alertarmos nossos seguidores constantemente sobre a gravidade da pandemia por aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.