PUBLICIDADE
Topo

Sarah diz que pandemia 'não está tão ruim' ao ouvir Arthur confessar medo

BBB 21: Sarah conversa com brothers na área externa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Sarah conversa com brothers na área externa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

23/03/2021 16h44

Arthur, Rodolffo, Caio e Sarah conversavam na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo) sobre assuntos de fora do reality e citaram a pandemia da covid-19, que se agravou depois que os brothers foram confinados em janeiro e vive a fase mais aguda, com alta de óbitos e novos casos no Brasil.

Arthur confessou temer não poder ver seus familiares, que vivem no Espírito Santo, depois que sair do reality. Sarah 'acalmou' o brother e especulou que a situação está mais tranquila.

Dá para ir já, não está mais tão ruim o negócio não.

Rodolffo concordou: "Tá não". Caio ainda zoou o amigo de confinamento: "Desculpa de aleijado é a muleta".

"Podia acabar essa pandemia logo aí", completou Sarah.

Esta não foi a primeira vez que a sister falou sobre a pandemia. A equipe de Sarah chegou a se posicionar nas redes sociais depois que a sister fez piada com o uso da máscara de proteção e as vítimas da doença. Os administradores afirmaram não concordar com os posicionamentos de Sarah em relação a covid-19.

Estamos aqui para reafirmar nosso posicionamento contra qualquer desrespeito sobre a pandemia. Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós. Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar! Lamentamos as falas e pedimos desculpas a todas as vítimas e familiares! Desta forma, nos comprometemos em alertarmos nossos seguidores constantemente sobre a gravidade da pandemia por aqui.