Topo

Ana Maria faz panelaço um dia após pronunciamento de Bolsonaro

Ana Maria Braga fez panelaço no "Mais Você", mas não citou presidente Jair Bolsonaro (sem partido) - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga fez panelaço no 'Mais Você', mas não citou presidente Jair Bolsonaro (sem partido) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/03/2021 12h15Atualizada em 24/03/2021 12h15

Ana Maria Braga mostrou que sua equipe do "Mais Você" sabe fazer um "panelaço". A apresentadora mostrou toda a alegria que os colegas de estúdio fazem com a sua chegada batendo em panelas.

A prática é comum quando a apresentadora chega no estúdio do programa.

Mas hoje foi um dia depois do presidente Jair Bolsonaro fazer um pronunciamento em rede nacional falando sobre a pandemia de coronavírus.

A fala do presidente foi recebida com "panelaços" em cidades como em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba, Vitória, Fortaleza e Recife.

"Cada dia que eu entro no estúdio é um acontecimento aqui. Inclusive, a integração da equipe, a alegria de estar aqui", agradeceu ela.

Ana mostrou o vídeo em que chega no estúdio e não tem ninguém. De repente, todos batem panela e a apresentadora grita: "Viva eles!".

No lettering, a legenda que aparece embaixo do vídeo, estava escrito que "a gente bate panela para acordar".

A gente vê tanta coisa por aí, é quarta-feira. Inclusive, eu estava dizendo ao pessoal que cada um tem o seu panelão. Cada um por um motivo também, né? Aqui, graças a Deus, com alegria, com satisfação. cada um tem o paredão que merece, ou o panelaço que merece

A manifestação logo foi ligada com o panelaço de ontem pelos fãs.