Andressa Urach explica mania de tomar mamadeira no colo do marido
Andressa Urach explicou o motivo para tomar mamadeira no colo do marido, o empresário Thiago Lopes. Em live no no Instagram da rádio 'Cultura Fm 951", a ex-miss bumbum defendeu que a situação não é um fetiche - e sim um hábito.
Para mim é algo comum. Eu gosto desse hábito de tomar mamar, desde pequena eu sempre gostei. Quando o meu marido postou, a gente não sabia que ia dar tanta repercussão
Andressa ainda afirmou que, quando estava casada com o pai do filho, ele não queria que ela tomasse mamadeira.
Ele me desmamou, disse aos risos.
Com o novo casamento, a ex-miss bumbum conseguiu recuperar o hábito.
Eu gosto muito de leite achocolatado antes de dormir. É relaxante. Aí eu me casei de novo agora. E meu marido, que é muito meu amigão e me mima muito, ele sabia desse hábito, então ele começou a esquentar para mim de noite, para eu dormir. Daí eu voltei a tomar, só que eu gosto de deitar no colo dele e mamar
A influenciadora ainda comentou que acredita que isso seja sintoma da Síndrome de Borderline que ela enfrenta e dos seus traumas de infância.
Esse momento me traz um sentimento de aconchego, conforto, de cuidado bem-estar. É pelo sentimento que aquele momento me causa, de ter um marido que me ama, que me cuida, que está ali presente.
Durante a conversa, Andressa também afirmou que o marido acabou ocupando um outro lugar em sua vida:
Hoje ele simboliza a figura paterna que eu nunca tive.
A ex-miss bumbum ainda acrescentou:
Acho que em todo o casamento a gente procura segurança. O homem gostaria de ter uma mãe, ali para cuidar da comidinha e roupinha dele. E a mulher quer a segurança de um pai, protetor, daquele que protege. Inconsciente, toda a mulher busca no marido esse conforto, aconchego e proteção de um pai. E o homem a mesma coisa com a mulher: ele busca esse cuidado com a mãe
Entretanto, Andressa Urach garantiu que ela e o marido têm uma amizade muito grande e que sempre tenta buscar um equilíbrio na relação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.