Topo

Chico César elogia Juliette e diz que seria um 'prazer' cantar com ela

BBB 21: Juliette e Chico César - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette e Chico César Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2021 12h12

Juliette está chamando atenção de Chico César no BBB 2021. A maquiadora levou a música do cantor "Deus Me Proteja" ao topo do ranking diário de faixas virais no Spotify do Brasil em fevereiro. Agora, acompanhando o desempenho musical da paraibana no reality show, o cantor disse ao jornal Extra que acredita em um futuro da confinada na música e ainda deu conselhos para essa empreitada:

A canção se potencializa na voz de Juliette. Ela tem a voz bonita, é uma pessoa que pode tentar uma carreira artística porque é muito verdadeira. Acho que se tiver aulas de canto e respiração, ajuda, mas o essencial ela já tem, que é muito carisma e um gosto incrível para a música — avalia Chico César, o intérprete original da canção.

Chico César, que é conterrâneo de Juliette, ainda celebrou o sucesso da música após a confinada entoar a canção no BBB:

Eu senti muita alegria de escutá-la cantar minha música. Juliette tem a alma da mulher paraibana e foi tudo muito espontâneo, veio de dentro. O que eu tenho a dizer para ela, de cara, é: muito obrigado por você tornar bastante conhecida uma canção que até já era, mas nem tanto. Ela fez a música ser nacional.

Ainda que não acompanhe o programa, o cantor já tem uma proposta para a participante para quando ela deixar o confinamento:

Para mim seria um prazer cantar com ela, mesmo que seja em um boteco de João Pessoa, Campina Grande ou Catolé do Rocha. A vida é feita de encontros e encontrar uma pessoa tão linda e com a alma tão bonita como ela, vai ser um prazer, com certeza.

Na última prova do líder, a advogada retomou a canção e ainda brincou: "Alô Chico César, estamos juntos!"

O músico compartilhou as imagens nas redes sociais e afirmou: "A casa é nossa. Será um prazer te conhecer".

,