De política à exposição: relembre treta dos irmãos Thiago e Bruno Gagliasso
Essa história começou em 2018 e envolveu até a cunhada Giovanna Ewbank! Bora relembrar esse climão na família Gagliasso.
Thiago, declaradamente apoiador de Jair Bolsonaro, criticou a imprensa e a televisão após o resultado do primeiro turno das eleições, em que o então candidato do PSL ficou à frente dos oponentes.
Nova Era? TV. Debate com o Bonner? Boa noite. Os 'formadores de opinião' que não formam mais.
Após esse post, Giovanna Ewbank mandou uma mensagem via WhatsApp para o cunhado. Ele, então, expôs o recado em seu Instagram.
A apresentadora criticou o posicionamento de Thiago ao dizer que o trabalho de Bruno na televisão deu uma vida de muitos privilégios para a família.
Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da 'TV morta' se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas.
Bateu de frente com a cunhada
Thiago não só expôs essa mensagem, como rebateu a opinião de Ewbank.
Ele disse que não mora mais no apartamento do irmão e que, mesmo se morasse, não sentiria vergonha de pensar diferente dele: "Não somos gêmeos de cérebro".
Separados por opinião política
Apesar da treta, Thiago afirmou, ainda em entrevista ao programa "Resenha Proibidona", que o rompimento de vez com o irmão aconteceu meses depois. O ex-"Fazenda" (sim, ele participou da quarta edição do reality show) foi trabalhar em uma secretaria do governo Bolsonaro.
Aconteceu que logo no primeiro ano de mandato de governo, eu fui trabalhar numa secretaria estadual de cultura, ganhava lá R$ 4.000, era mais para aprender mesmo. Foi um prazer enorme estar com aquela galera. Aí ele falou: 'O cara está trabalhando no governo'. E rompeu de vez.
Silêncio
Quase três anos depois, Thiago disse que eles não se falam mais. Mas não é a primeira vez que ele se posiciona sobre a briga com o irmão.
Em 2019, em entrevista ao programa "Pânico", da rádio Jovem Pan, ele disse que as discussões com Bruno e Giovanna aconteceram de forma inesperada:
Eu não era fã do Bolsonaro. Nem conhecia tanto de política [...]. E eu nunca vi meu irmão como um ator da lacrosfera. Porque ele é empresário, tem negócios. Então, na minha cabeça, bater na hashtag #EleNao não significava bater nessa classe. Aí tomou uma dimensão bizarra.
Já Bruno e Giovanna são discretos com esse assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.