Topo

'Eu não vou desistir dela', diz Pocah sobre Juliette após Caio criticá-la

BBB 21: Pocah conversa com Caio na área externa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Pocah conversa com Caio na área externa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

24/03/2021 17h02

Depois de conversar com Gil, Sarah e Fiuk sobre Juliette, Caio foi falar com Pocah sobre a postura da sister e disse que Juliette está tendo uma postura incoerente no "BBB 21" (TV Globo). Pocah ouviu o brother e ambos relembraram a treta da maquiadora com Lumena.

Caio falou que Juliette distorce as situações no programa e Pocah concordou. A sister relembrou situação na qual chamou a atenção da maquiadora por conta disso, mas declarou seu apoio a amiga de confinamento.

Eu gosto muito dela, não é sobre isso. As coisas que eu falo aqui, eu já falei para ela. Ela sempre me perguntava se eu votava nela, se eu já dei cobra. Eu já falei para ela que ela tem problema de distorcer as coisas aqui. [...] Eu quero deixar claro que eu não estou falando mal dela para você porque tudo o que eu falo aqui eu já falei para ela. Pocah

A funkeira continuou e declarou que, embora não concorde com certas atitudes de Juliette, ela sente empatia pela sister: "Com isso tudo acontecendo, eu não vou desistir dela porque é muito ruim sofrer isso. Porque eu já sofri isso, não tão intenso assim. Mas de se sentir alvo, mas ela é um ser humano e não está bem. É muito delicado, tô bem triste porque eu achei que ia acabar essa treta".

Quem é o participante mais odiado da casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 42130 votos
37,38%
Globo/João Cotta
20,41%
Globo/João Cotta
19,04%
Globo/João Cotta
9,37%
Globo/João Cotta
3,66%
Globo/João Cotta
3,60%
Globo/João Cotta
2,83%
Globo/João Cotta
2,15%
Globo/João Cotta
0,49%
Globo/João Cotta
0,45%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
0,20%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto