Topo

Graciele Lacerda 'trolla' Zezé di Camargo em vídeo sobre rotina na fazenda

Graciele Lacerda trolla Zezé di Camargo em vídeo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda trolla Zezé di Camargo em vídeo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2021 06h33

A mais nova brincadeira entre casais nas redes sociais consiste em chamar o parceiro (ou parceira) para gravar um vídeo e falar algumas "barbaridades", apenas para filmar a reação do outro. Uma das celebridades que aderiu a essa "trollagem" foi Graciele Lacerda, que aprontou para cima de Zezé di Camargo em um vídeo divertido divulgado em sua conta no Instagram.

Logo de cara, a influencer deixou claro de tudo não passava de uma pegadinha. "Entrei na onda dessa brincadeira que está rolando no Instagram e resolvi trollar o @zezedicamargo. Bora lá conferir a minha rotina fake na quarentena!", escreveu ela na legenda.

Já no vídeo, os dois aparecem lado a lado quando Graciele começa a contar a sua rotina na fazenda do sertanejo. "Eu acordo cinco horas da manhã e vou tirar leite da vaca. Então eu venho, fervo, preparo o pão. Faço o pão caseiro na hora. Preparo o café da manhã de todo mundo, monto a mesa, deixo o café da manhã. Eles acordam tarde, então já fica tudo prontinho. Depois que todo mundo acorda, eu já corri pela fazenda inteira. Depois tomo banho, vou cuidar dessa pessoa aqui", disse ela, deixando Zezé perplexo.

O cantor interrompe Graciele pra dizer que não acorda cedo, e que por isso não havia como ela dizer que cuida dele. Graciele ignorou e prosseguiu, relatando a coleta de ovos no galinheiro para preparar o almoço, o que fez Zezé rir. "Você nunca pegou um ovo de uma galinha no ninho!", disse ele, às gargalhadas.

"Você nasceu na beira da praia, todo dia pegava sol e mar. Veio conhecer mato, fazenda, depois que me conheceu! Você já viu uma galinha botando um ovo, algum dia? Onde você pega o ovo? No supermercado, né?", continuou ele. Já desconfiado da brincadeira, Zezé disse que Graciele morre de medo de sapos, cobras e outros animais, e por isso não podia ter uma rotina mais rural.

"Conversa fiada. Já bebeu leite tirado da vaca tirado da teta direto no copo? Imagina, morre de nojo. O povo mente na internet", comentou ele, arrancando risos de Graciele.