Topo

Leifert conta bastidores do 'BBB 21' e mostra teste negativo para covid-19

Leifert conta bastidores do "BBB 21" e mostra teste negativo para covid-19 - Reprodução / Instagram @tiagoleifert
Leifert conta bastidores do 'BBB 21' e mostra teste negativo para covid-19 Imagem: Reprodução / Instagram @tiagoleifert

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2021 13h18

Tiago Leifert usou o Instagram Stories para contar um pouco dos bastidores do "BBB 21" (TV Globo) e brincou com o seu perfil falso no Twitter, que já reúne mais de 270 mil seguidores. O apresentador já deixou claro em diversas oportunidades que "odeia a rede do passarinho", na qual tinha uma conta anos atrás.

Ele compartilhou uma imagem da conta fake, com a legenda "Melhor que o original. Aceite a imitação" e, em seguida, propôs uma divisão no conteúdo das mensagens, em que mensagens de ódio fossem enviadas para lá:

Todas as reclamações, xingamentos, ofensas, ameaças de morte, pode mandar para o fake do Twitter. Ele está super aberto a receber e a conversar com vocês, uma pessoa muito bacana. Então essa parte a gente manda lá para ele. Qualquer elogio, qualquer coisa engraçada, meme, aí você manda aqui no Instagram.

"Parabéns aí pelo fake do Twitter, está indo bem, melhor que eu, cheio de engajamento", brincou ele.

Leifert também disse que sua apresentação no programa desta noite foi gravada, depois de semanas fazendo ao vivo todos os dias. E respondeu à curiosidade dos seguidores, que perguntaram como era possível gravar sem saber o que aconteceria com os participantes durante o dia.

Excelente pergunta. Vocês vão reparar sempre quando for gravado que as cabeças [chamadas antes do vídeo] são genéricas. Eu só chamo o período do dia, não falo o que aconteceu. Também não gosto, prefiro estar lá todo dia, mas as vezes o apresentador precisa descansar (risos) e a equipe também, que a gente está na maior pegada.

Ele contou que estava esperando o resultado de seu teste rotineiro de covid-19, parte do protocolo de segurança adotado pelo programa para garantir a segurança da equipe e participantes. Momentos depois, ele publicou uma imagem do teste e o resultado negativo. "Negativo! Seguimos", escreveu.

BBB 21: Tiago Leifert compartilha resultado negativo em teste de covid - Reprodução / Instagram @tiagoleifert - Reprodução / Instagram @tiagoleifert
BBB 21: Tiago Leifert compartilha resultado negativo em teste de covid
Imagem: Reprodução / Instagram @tiagoleifert

Quem é o participante mais odiado da casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 42130 votos
37,38%
Globo/João Cotta
20,41%
Globo/João Cotta
19,04%
Globo/João Cotta
9,37%
Globo/João Cotta
3,66%
Globo/João Cotta
3,60%
Globo/João Cotta
2,83%
Globo/João Cotta
2,15%
Globo/João Cotta
0,49%
Globo/João Cotta
0,45%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
0,20%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto