Topo

Arthur se acerta com Fiuk após brigas na casa: 'Tava me incomodando muito'

BBB 21: Arthur e Fiuk falam sobre os rumos do jogo - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur e Fiuk falam sobre os rumos do jogo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2021 04h49

Na festa do líder Gilberto no "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Fiuk e Arthur aproveitaram encontro na pista de dança e decidiram aparar as arestas dos desentendimentos no reality show da Rede Globo.

Arthur confessou estar arrependido das confusões recentes no convívio e Fiuk comentou achar estranho a atitude. "Fico muito triste que você só reconheceu isso depois que a Carla saiu", disse o cantor.

O instrutor de crossfit, no entanto, diz que estava tentando uma aproximação antes da saída de seu affair do jogo. "Aí que tá, não foi depois que a Carla saiu, eu falei muito isso com ela, sobre algumas coisas que são bloqueios meus. É muito difícil pra mim errar e voltar atrás", confessou.

Fiuk diz entender e justificou que o vetou ao brother na última prova do líder foi por não ter nenhum desentendimento com os demais participantes do "Big Brother Brasil 21".

Confesso, sim. Aquela vez que eu vetei, é porque você era a única pessoa que estava atrás de mim e eu não olhei no seu olho e eu não tive coragem de vetar outra pessoa... E votou em mim no domingo e me botou no paredão.

Arthur seguiu falando que estava errado nas suas atitudes e ouviu do brother que não fazia sentido as confusões.

Pra mim, foi muito estranho você comprar uma briga e sustentar por dois meses sendo que nunca te fiz nada. Acho legal você vir trocar ideia comigo, mas é que nem um cristal quando cai no chão e quebra. A gente cola, a gente remenda ele, mas ainda fica os... Só que de coração, estou remendando ele agora e não estou a fim de ficar batendo na mesma tecla.

"Cara, eu estou tendo essa conversa porque tava me incomodando muito. Eu sou assim, impulsivo, explosivo e falo demais. Eu acho que tudo é pra mim, que tudo é direcionado pra mim e essa conversa é uma barreira quebrada", desabafou Arthur

Fiuk encerrou o papo dizendo que iria dar nova chance para amizade de ambos. "De coração, eu dou essa chance para a gente", afirmou. Arthur também garantiu que vai se empenhar para evitar desentendimentos.

É paz na minha cabeça. Já estou com problema demais.

Rainbow Night! Muita cor e diversão na festa do líder Gilberto

Após eliminação de Carla Diaz, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 68992 votos
49,12%
Globo/João Cotta
12,39%
Globo/João Cotta
11,31%
Globo/João Cotta
11,23%
Globo/João Cotta
4,04%
Globo/João Cotta
3,78%
Globo/João Cotta
3,00%
Globo/João Cotta
1,53%
Globo/João Cotta
1,24%
Globo/João Cotta
1,07%
Globo/João Cotta
0,65%
Globo/João Cotta
0,62%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto