Gil diz que vai vetar Rodolffo da prova do líder ciente 'das consequências'
Gilberto, Fiuk e Sarah conversam enquanto aguardam o almoço do líder, uma surpresa que o economista recebeu nesta tarde do "BBB 21". Fiuk questionou o brother sobre quem vai ganhar o veto na prova do líder de hoje.
"Eu percebi que ele (Rodolffo) não está com raiva de mim, porém ele não quer uma proximidade. Querendo ou não, se ele ganhar o Líder, ele vai me colocar no Paredão. Eu entendi isso. Ele não falou com todas as palavras, mas eu entendi isso", comentou Gilberto.
Eu pensei, de verdade, de maneira estratégica em vetar a Juliette porque ela é uma opção da casa e, querendo ou não, eu também sou uma das opções da casa. Gilberto
Fiuk interrompeu o brother e acrescentou: "E ela fica causando discórdia com todo mundo". Gilberto continuou seu raciocínio sobre o veto de hoje:
Ela, líder, eu posso ir para o paredão pela casa. Eu indo pela casa existe uma pequena chance de conseguir me salvar. Mas se o Rodolffo for líder, eu não vou para a bate e volta. Eu sei que a partir do momento em que vetar ele da prova do líder, acabou. Ele vai ser meu adversário real até o final do programa. Só que eu não posso me ausentar disso e nem posso ter medo disso. Eu fiz uma escolha no domingo e vou carregar por todo o programa. Gilberto
"Não vou ter medo e segurar até onde dá. O meu sentimento por ele é real, nunca fui falso, vocês viram a dor que foi. Eu não poderia me ausentar. Hoje vetarei ele sabendo das consequências e o jogo que segue", acrescentou o economista.
"Eu falei para o Gil, no lugar dele eu faria a mesma coisa", comentou Sarah.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.