Irmã de Cristiano Ronaldo defende Juliette e critica adversários do 'BBB'
A irmã do craque Cristiano Ronaldo provou nesta quarta-feira que acompanha o 'Big Brother Brasil', reality show brasileiro da TV Globo. Kátia Aveiro comentou em um perfil no Instagram suas impressões sobre uma possível 'perseguição' de participantes do programa com uma das confinadas, a paraibana Juliette Freire.
Kátia afirmou que Juliette estava sendo vítima de bullying e que as famílias dos adversários dela deveriam se sentir envergonhadas.
Ambiente pesado demais, já nem é entretenimento, é obsessão, é perseguição, é bullying, é tudo, menos opinião e posicionamento. As famílias desses caras aí devem estar envergonhadas com as figuras ridículas deles
"Se eu que não estou lá sinto esse ambiente pesado e essa energia tão ruim dessa gente, imagina a Juliette. Até já oro por ela para Deus cuidar de tudo, no detalhe, e vai cuidar sim", concluiu.
Veja a publicação original com o comentário de Katia e em seguida um destaque do perfil da página 'Gossip do Dia' que recebeu o comentário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.