Topo

Gretchen rebate críticas a tatuagem com nome do marido: 'Perde seu tempo'

Grechen faz tatuagem em homenagem ao marido, Esdras - Reprodução/Instagram
Grechen faz tatuagem em homenagem ao marido, Esdras Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para UOL, em São Paulo

25/03/2021 11h17Atualizada em 25/03/2021 11h42

Gretchen mostrou, em seu Instagram, que fez uma tatuagem para homenagear Esdras de Souza, seu 18° marido. Ela escolheu o desenho de um saxofone e escreveu o nome dele, com quem é casada há cerca de seis meses.

"Eu fiz um saxofone cheio de amor e notas musicais, porque o Esdras é a verdadeira representação do homem verdadeiro, de tudo o que uma mulher deseja ter num companheiro. Ele é companheiro, engraçado, cúmplice, amigo, marido, amante, ele é tudo", disse ela no Stories de seu Instagram, justificando a homenagem.

Gretchen também avisou que bloqueou vários usuários por causa das críticas que recebeu: "Se você perde seu tempo para entrar na minha rede social, para se incomodar com a tatuagem que eu faço, se eu tenho idade para isso ou não, eu quero dizer para você que eu tenho idade para tudo que eu quiser da minha vida", iniciou ela.

Com 18 anos, o pai não deixa. Com 30, o marido não deixa. Ai com 60, você faz com o que quiser da sua vida, porque você está madura. Eu não só tenho idade como devo fazer, porque com 60 a gente manda na vida da gente.

Esdras também se manifestou no Instagram, e se mostrou feliz com a atitude da cantora. "Vou deixar um recado para aquelas pessoas que estão se importando com a tatuagem que minha mulher está fazendo nas costas dela. Primeiro, que as costas são dela, a vida é dela, já começa por ai", começou ele.

Mas você que está se importando com o que a minha mulher deixa ou não de fazer, poderia enxugar um gelo, varrer uma rua, ocupar o tempo e, quem sabe, buscar um autoconhecimento, ao invés de de estar aí falando da vida da minha mulher. E se ela bloquear lá, eu bloqueio aqui.