Topo

Namorado esclarece suposto sinal a Viih Tube no 'BBB 21' e boato de traição

Viih Tube com o namorado, Bruno Magri - Reprodução/Instagram
Viih Tube com o namorado, Bruno Magri Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

25/03/2021 04h00

Viih Tube sempre fala do namorado no "BBB 21" e chegou a pedi-lo em casamento no programa. Bruno Magri conversou com o UOL sobre o início do namoro, o desejo de casar sem pressa e não fugiu de temas polêmicos, como uma fake news de que traiu a youtuber e a teoria de que teria enviado uma mensagem secreta para a amada no vídeo do anjo.

O casal se conhecia por amigos em comum, mas foi pelo Tinder que deu match. Eles estão juntos há dois anos e meio e pretendem voltar a morar juntos em breve, após a reforma do apartamento.

"Começamos a conversar e marcamos de nos encontrar. Ficamos a primeira vez e nunca mais nos desgrudamos".

Por falar no apê, Viih fez um breve tour pelo imóvel para o canal! Pode espiar:

Ela morava no interior, Sorocaba, e com seis meses de namoro ela veio para São Paulo. Fui morar com ela e ficamos juntos o tempo todo. Por isso não tinha ciúmes, porque vivíamos juntos. Sempre confiamos muito um no outro.

Tem idade certa para casar?

Viih Tube e o namorado, o influenciador Bruno Magri - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Viih Tube e o namorado, o influenciador Bruno Magri
Imagem: Reprodução/Instagram

Aos 20 anos, Viih Tube é a caçula desta edição do "BBB". O namorado é três anos mais velho. Embora sejam novos, Bruno e Vitória falam sobre casamento desde o início do relacionamento, mas eles não têm pressa.

"Se eu falar que não preocupa eu estaria mentindo. É um passo muito grande. Dá aquele medinho. Como já moramos juntos e nosso relacionamento já é como casados, não acho que mudaria tanta coisa. O amor fala mais alto", diz.

No vídeo que gravou para a namorada, que ganhou a última prova do anjo, ele fez menção ao pedido.

Nunca quis pular nenhuma etapa. Temos que curtir cada fase. Temos a vida inteira pela frente, então para que apressar as coisas? Vai ser algo muito especial [o pedido de casamento] e íntimo. Se eu fizesse para o público, na televisão, não seria como eu gostaria. Será algo intimista, mas a festa será grande porque a Viih gosta.

Infiel?

Bruno Magri namora Viih Tube há mais de dois anos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruno Magri namora Viih Tube há mais de dois anos
Imagem: Reprodução/Instagram

As polêmicas acontecem dentro e fora do "BBB 21". Mas nem tudo o que você vê por aí é verdade. Bruno acabou sendo alvo de uma fake news e ficou chateado de ter que dar satisfação sobre uma suposta traição.

"Achei ridículo. As pessoas tentam acabar com o relacionamento alheio a troco de nada. Deve ser para gerar mídia, likes, visualizações. Eu estava numa viagem entre amigos. A Vitória conhece a galera que estava comigo".

'Eu sei que não fiz nada'

Bruno estava em um restaurante almoçando e postou uma foto do prato nos Stories. Uma colega que estava na viagem postou foto do prato dela no mesmo restaurante. Os dois também publicaram fotos do pôr do sol na praia. Eram tantos indícios, não é mesmo? Só que não...

Outros amigos que estavam com a gente também postaram fotos [nos mesmos lugares], mas só quiseram pegar os nossos stories para insinuar um date e que eu estava traindo a Vitória. Ela confia em mim e todo mundo que estava lá está de prova. Está tudo bem. Só fico chateado de ter que explicar minha fidelidade porque eu sei que não fiz nada.

Vídeo do Anjo

Viih Tube ganhou o anjo pela primeira vez na semana passada e Bruno gravou dois depoimentos, em momentos diferentes, que foram exibidos para ela. A youtuber percebeu pois ele aparece em lugares distintos e com outra roupa. Ao UOL, o infuenciador digital explica que gravou o primeiro vídeo no começo do programa e que por isso produção disse que ele poderia gravar outro.

"Eu falei até diferente do primeiro vídeo, mas eles quiseram colocar os dois. Pegaram só um trecho do vídeo novo que eu gravei. Não entendi o porquê, se quiseram confundi-la", especula.

Mas o que acabou gerando certo burburinho no Twitter mesmo é o gesto que Bruno faz passando a mão perto da orelha. Seria um sinal para Viih Tube?

Isso é um meme do TikTok e quer dizer 'estou com vergonha'. Eu sempre brinco com isso. Faço nos meus stories e quem é meu seguidor sabe disso. Quem não me conhece e não conhece o meme achou que poderia ter sido um sinal, mas longe disso.

@magribruno

A brincadeira era que não podia beijar no mesmo lugar que o outro já tinha beijado. Ela entupiu meu ouvido, brigado amor te amo KKKK @viihtube ##fyp

? original sound - Sofia digiulio