Topo

Rodrigo Faro é elogiado em cover de Roberto Carlos: 'Mandou bem demais'

Rodrigo Faro arrasa ao gravar cover de Roberto Carlos - Reprodução/ Instagram @rodrigofaro
Rodrigo Faro arrasa ao gravar cover de Roberto Carlos Imagem: Reprodução/ Instagram @rodrigofaro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2021 22h38

Rodrigo Faro colocou seus vocais para jogo na noite desta quinta-feira ao fazer um cover do sucesso "Detalhes", do rei Roberto Carlos.

"Vocês estão em tudo o que eu faço… Me perdoem a ousadia de cantar a mais linda canção do nosso rei Roberto Carlos", escreveu ele na legenda do vídeo publicado em seu Instagram, marcando o perfil oficial do consagrado cantor capixaba.

"Essa é uma homenagem de todo meu coração para o meu grande ídolo na música e para todos vocês. Recebam esse amor em forma de música", declarou o apresentador da Record TV.

Seus seguidores não economizaram nos elogios amorosos com muitos emojis de coração e de palmas. "Mandou bem demais", comentou uma fã.

"Você é muito especial para nossas vidas, obrigada por existir", derreteu-se outra seguidora. Confira o vídeo na publicação abaixo de Rodrigo Faro.

Sempre muito carinhoso com os fãs, Rodrigo Faro rotineiramente diverte seus seguidores ao postar vídeos engraçados, como na semana passada em que ele dublou a maquiadora Juliette, participante do "BBB 21" (TV Globo).