João Luiz revela quem ele puxaria em um contragolpe
Na academia do "BBB 21" (TV Globo), João Luiz e Camilla de Lucas conversam sobre o jogo. O professor de geografia confessa que acha as novas aproximações de Fiuk esquisitas e diz que gostaria de entender o cantor.
"Não, é natural, pra mim faz sentido, sim", discorda a influenciadora, que aponta que o que é estranho e Arthur selecionar o filho de Fábio Jr. para seu vip.
João comenta: "Amiga, tem que resolver, beleza, vamos nos resolver, mas a gente teve aqui 60 e tantos dias que os dois tiveram uma relação conturbada e parece que tudo foi resolvido em um lance só".
"Quando você é líder e dá um poder a alguém você tá mostrando uma super trégua. Você está com o poder ali na hora. É como se fosse um ato muito pesado", acrescenta a carioca.
Pouco tempo depois, Camilla questiona quem João puxaria em um possível contragolpe.
"Rodolffo", responde o mineiro.
A sister recorda que o contragolpe pode acontecer depois da votação no confessionário e o sertanejo poderia já estar emparedado. João revela, então, que Caio seria a sua segunda opção.
Os brothers não sabem, mas a dinâmica da semana realmente envolverá não só um, como dois contragolpes. O indicado do líder e o indicado da casa irão contra golpear, como explicado por Tiago Leifert na noite de ontem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.