Monique Evans se desculpa por crise de depressão: 'Me sinto envergonhada'
Monique Evans desabafou na manhã de hoje ao relatar que está em uma crise forte de depressão. A apresentadora, de 64 anos, diz que se sente envergonhada por ter a crise em meio à pandemia de covid-19 e que não está conseguindo melhorar.
"Quando estou assim com esse tipo de depressão, meio mal, costumo ficar dentro do quarto até melhorar. Mas infelizmente, desde ontem, estou tendo que resolver coisas. Meu cachorrinho está doentinho. Estou cheia de problemas para resolver. parece que os problemas aparecem justamente quando você está em depressão. Estou tentando criar forças e orando muito a Deus para ter forças para poder resolver as coisas", disse Monique.
"Me sinto até envergonhada. Enquanto estou levando o meu bichinho para o veterinário, tem gente levando alguma pessoa da família para o hospital por causa da covid-19. Graças a Deus minha mãe está bem e eu estou bem. Então, tenho vergonha por estar sentindo esta depressão. Não é uma coisa que eu queira sentir, mas me envergonha porque tem gente morrendo, sem ter leito no hospital... Meus problemas são mínimos perto dos deles. Desculpa", pediu a apresentadora, que é mãe de Bárbara Evans.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.