'Pai falou no passado que tinha vergonha', lembra mãe de Gil, do 'BBB'
Nesta semana, a festa Rainbow de Gil no "BBB 21" rendeu conversas sobre homofobia dentro e fora do reality show. Na quarta-feira (24), o participante falou brevemente sobre sua relação paterna em uma conversa com Arthur.
Na ocasião, o brother disse que o pai não tinha aceitado bem sua orientação sexual. Dona Jacira, mãe de Gil, confirmou o relato à Quem, ressaltando que, aparentemente, hoje ele torce para o filho no BBB.
"O pai falou no passado que ele tinha vergonha porque ele foi participar de desfile de moda. Mas deixa pra lá que nem quero falar do pai dele... Se o pai aceitou ou não, não sei. Isso está dentro da pessoa."
"Aparentemente, está apoiando o Gilberto no programa. Mas não converso com ele sobre isso. O encontro durou muito pouco", avaliou ela, que também falou sobre o filho precisar de reprimir a vida toda.
Ele escondeu a vida toda, teve que se reprimir e sofreu porque viveu dentro de uma religião muito homofóbica. Ele achava que uma hora aquilo ia passar. Era assim que ele aprendia lá dentro."
"Da minha parte, sempre o apoiei. Sempre soube que ele era gay. Uma mãe sempre sabe. Pode ter algumas que fingem que não sabem, mas sabem, sim. Sei disso desde que ele era criança", contou à revista Quem.
"Quando ele abriu para mim, eu disse que já sabia. Sempre amei e apoiei o meu filho", comenta Dona Jacira, que adorou o tema escolhido por ele para a festa do líder.
"Quando começou com o Fantasma da Ópera foi lindo. Ele vivia cantando a música aqui em casa. Além disso, ele cantou e dançou Britney Spears, que ele ama. Ele disse que a festa foi tão importante quanto um milhão e meio."
A festa também agitou os famosos aqui fora, que arrumaram uma maneira de aproveitar a noite e mostrar apoio ao brother colocando um fundo colorido, com as cores do arco-íris, para curtir junto com Gil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.