Topo

Perfil de Juliette no Twitter é suspenso novamente da plataforma

BBB 21: Perfil de Juliette no Twitter é suspenso - Reprodução/Instagram
BBB 21: Perfil de Juliette no Twitter é suspenso Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2021 17h18

O perfil da participante Juliette do "BBB 21" no Twitter foi suspenso da plataforma. A informação foi anunciada pela equipe da advogada em outra rede social.

"Estamos em contato com o Twitter Brasil para apurar os fatos", publicou a assessoria dela nos stories de seu Instagram. A equipe acrescentou que não foi criado nenhum outro perfil oficial da advogada no Twitter.

A conta de Juliette no Twitter já havia sido suspensa há cerca de dez dias. Na ocasião, o motivo do banimento foi o alto volume de vídeos indexados referentes a outra plataforma.

Desta vez, os fãs da maquiadora especulam que os seguidores de Sarah teriam orquestrado um movimento para denunciar e derrubar a conta de Juliette. Em resposta, o perfil de Sarah no Twitter afirmou que "não compactua e nem dissemina ataques em massa contra outras torcidas assim como denúncias a perfis oficiais".

O perfil de Gilberto, com quem Juliette tem tido atritos no programa, também condenou a prática: "Jamais incentivaríamos ou participaríamos de algo tão baixo".

A suspensão do perfil de Juliette na rede do passarinho acontece no mesmo dia em que ela expande seu recorde de confinada que mais ganhou seguidores no Instagram após entrar no reality. A paraibana acumulou mais de 16 milhões de seguidores, ou uma média de 260 mil novas pessoas por dia acompanhando sua conta.

Quem o líder Arthur deve indicar ao paredão?

Resultado parcial

Total de 24803 votos
3,02%
Globo/João Cotta
0,82%
Globo/João Cotta
13,50%
Globo/João Cotta
6,31%
Globo/João Cotta
3,48%
Globo/João Cotta
30,51%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
2,90%
Globo/João Cotta
22,90%
Globo/João Cotta
1,80%
Globo/João Cotta
13,65%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto