Topo

Salve-se Quem Puder hoje: Alexia e Kyra são levadas para o consulado

Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder (Reprodução/TV Globo). - Reprodução/TV Globo
Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

26/03/2021 01h03

O capítulo de hoje de Salve-se Quem Puder, novela da Globo escrita por Daniel, tem como destaque fuga de Alexia e Kyra, e vai ao ar às 19h35.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Luna desperta e tenta segurar Téo, mas ele se desprende da árvore e é levado pela correnteza. O furacão e a tempestade terminam. Alexia e Kyra são levadas para o Consulado Brasileiro. Luna caminha pela cidade destruída, com a corrente de Téo em suas mãos. Rafael tranquiliza Agnes. Renzo garante a Dominique que as testemunhas morreram durante a passagem do furacão. Alexia e Kyra ficam aliviadas ao reencontrarem Luna, viva. Juan avisa a Luna que Mário foi atingido pelo furacão e está no hospital.

Micaela e Úrsula decidem ir para o México. Dominique avisa a Renzo que quer garantias sobre a eliminação das três testemunhas. Alexia, Kyra e Luna entram no Programa de Proteção a Testemunhas. A Consulesa avisa que as três receberão novas identidades e serão levadas para um lugar seguro. Juan se despede de Luna. Rafael promete a Agnes que encontrará Kyra. Alexia, Kyra e Luna deixam Cancún com destino à Cidade do México.