PUBLICIDADE
Topo

Viih discute com Juliette sobre voto do líder: 'Acho que não me colocaria'

BBB 21: Viih Tube não crê que será indicada por Arthur ao paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube não crê que será indicada por Arthur ao paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/03/2021 04h24

No quarto colorido do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Viih Tube teve um pequeno desentendimento com Juliette, por entender que a sister estava passando por cima de seus sentimentos em papo de especulação sobre a indicação do líder Arthur ao paredão do reality show da Rede Globo.

Inicialmente, Juliette contou as colegas de confinamento que ela ou João Luiz devem estar na mira de indicação do novo líder da semana. "O Arthur pode votar em mim ou no João. Os dois já votaram nele e ele tem carta branca. Eu acho que ele não bota Camilla e Vitória. Deve botar eu ou João e depois Viih", afirmou.

A youtuber, então, confrontou Juliette sobre qual seria a razão de Arthur para colocar ela ou João na berlinda.

Sabe por que ele vota em você? Uma indicação para o paredão você tem que ter um motivo porque é uma coisa direta. O que ele vai falar de mim e do João?

"Votou em mim", respondeu Juliette. "É isso", concordou Camilla de Lucas. "Mas ele votou em mim também", lembrou Viih Tube. "E você pode botar ele lá na frente", afirmou Juliette.

Viih Tube chamou a atenção de Juliette para não querer fazer a sua cabeça em relação a Arthur. Ela crê que a boa relação e as conversas olho no olho lhe passaram verdade que a permite confiar que não será uma opção de voto do brother.

A gente teve uma conversa e não foi isso. Se ele fizer isso, vou me surpreender negativamente com ele. Ju, você tem que entender uma coisa: cada um tem um sentimento por ele. Se você sente isso, tudo bem, mas respeita o meu. É a segunda vez que ouço que eu tô na reta e as pessoas que vocês falam que votam em mim não sinto isso na minha relação com elas. Se eu me surpreender, tudo bem.

"Só não queria ir ao paredão com você", justificou Juliette. A youtuber seguiu falando que a própria sister lhe disse que Gil e Sarah votariam nela e ouviu outra história quando foi apurar a história.

Você falou pra mim: 'Sarah e Gil votam em você' e eles falaram pra mim que não. O Gil olhou no meu olho e disse que não. Eu acredito no que eu sinto. Se eu me surpreender, tudo bem, mas nesse momento acho que ele não me coloria.

Viih diz crer que Arthur não será incoerente de indicá-la após ter destinado voto a ela sobre o castigo do monstro, mesmo alegando que a dinâmica do jogo não era motivo de votação.

O motivo que ele deu no confessionário foi uma coisa que falou que não votaria em mim e votou. Foi incoerente ali. Ele falou 'oh, desculpa. Eu fui incoerente e errei' e tá tudo bem.

"Quem você acha que ele põe?", indagou Camilla. "A Ju", encerrou Viih Tube.

Quem é o participante mais odiado da casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 42130 votos
37,38%
Globo/João Cotta
20,41%
Globo/João Cotta
19,04%
Globo/João Cotta
9,37%
Globo/João Cotta
3,66%
Globo/João Cotta
3,60%
Globo/João Cotta
2,83%
Globo/João Cotta
2,15%
Globo/João Cotta
0,49%
Globo/João Cotta
0,45%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
0,20%
Globo/João Cotta
Total de 42130 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto